Os Locais Reais de Gamers!




Gamers! começou essa temporada, e já vem conquistando muita gente por apresentar boas cenas de romances e um enredo engraçado e divertido. Em Rom-coms geralmente o cenário é uma parte importante pois é onde acontecem as belas cenas de romance, então direito de Meguro, no Oeste de Tokyo, veja os locais do anime que existem na vida real e foram muito bem retratados por sinal.


Os Locais Reais de Gamers!

Nessa foto, Tendou está atravessando a rua em direção a Toritsu-Daigaki Station. Quase todas as cenas ao ar livre do anime tem ocorrido nas proximidades dessa estação, localizada no Meguro Ward, no Oeste de Tokyo. Muitos anime tem como cenários o Oeste de Tokyo, inclusive New Game!! dessa temporada, cujo mostramos seus locais reais AQUI.


A Meguro Street é quase perfeitamente igual a do anime, mas no anime os caminhões parecem um pouco grandes demais.


Além da Escola e do Fliperama, o Nakane Park deve ser provavelmente um dos locais mais importantes no anime. O Parque foi palco da conversa de Amano e Tendou no episódio 1 sobre as suas filosofias de jogo.



No entanto, o Nakane Park foi bem alterado no anime. Os edifícios em segundo plano foram completamente mudados, e a entrada está sem o portão.


E o Nakane Park também é muito maior do que aparenta no anime. Tendou parece estar sentada na ponta do parque no anime, mas na vida real ela estaria sentada quase bem no meio do parque.


O banco real usa um outro esquema de pintura. Embora tudo pareça realmente mais pálido, em comparação a paleta de cores bem brilhante de Gamers!



E verificando, a parte inferior do banco do parque no anime também coincide com a do parque real.


O relógio do anime deixou de lado alguns detalhes do relógio real, como as decorações florais.



Essa foto novamente mostra como o parque é vagamente modelado no anime em comparação com sua contraparte na vida real. O parque real é claramente bem mais espaçoso.


Os Locais Reais de Gamers!

Outro local recorrente no anime é o Goldrush Game Amusement Arcade, que é inspirado no Amusement Field Arcade. Enquanto a Nekomiwa Green Road é bem parecida com a real, encaixando até a esquina do prédio, o Arcade do anime não se parece em nada com o real. O interior do Arcade também é completamente diferente.

Os Locais Reais de Gamers!

Os Locais Reais de Gamers!

Tasuku persegue Amano até o cruzamento ao norte da estação, depois que ele foge no Arcade quando os amigos de Tasuku aparecem.

Os Locais Reais de Gamers!

Os Locais Reais de Gamers!

Eu não gostaria de recriar essa última cena na vida real! O próprio viaduto foi recriado de forma bastante fiel, embora os edifícios ao fundo pareçam apenas vagamente com os reais.

Os Locais Reais de Gamers!

A placa de retorno proibido também está levemente deslocada.

Os Locais Reais de Gamers!

Os Locais Reais de Gamers!

Em suma, os locais de Gamers! não são nada fora do comum, mas ainda é legal ver como eles se parecem com suas contrapartes na vida real.

Mapa com os locais reais:



Oque você achou dos locais de Gamers! na vida real? Eu achei eles bem retratados e adorei o Nakane Park.

Artigo Original


0 comentários:

Postar um comentário