Tappei responde mais perguntas sobre Ram e Rem de Re Zero

Tappei responde mais perguntas sobre Ram e Rem de Re:Zero





Rem


Tappei responde mais perguntas sobre Ram e Rem de Re:Zero


P: Sensei...! Eu não tive Rem o suficiente só do arco 2, 3 e interlúdio... A Rem... A rem ainda não voltou...!
R: Ainda não.

P: Eu vou ficar louco de amores pela Rem, ela ainda não voltou!?!?!
R: Ainda não.

P: A Rem seria capaz de receber os testes caso ela tivesse ido junto no Arco 4?
R: Rem não possui as qualificações.

P: O que você precisa fazer para que a Rem te ame?
R: Se você for morto umas duas ou três vezes, salvá-la enquanto está quase morto em uma situação sem esperanças de ter seu corpo inteiro destroçado por cachorros e acalmar ela de seu comportamento "natural", você ganhará um sorriso dela.

P: Eu gosto tanto da Rem que mal posso aguentar. Eu gostaria de ter um filho com a Rem, mas o que eu preciso para conseguir flertar com ela?
R: Primeiro, seja invocado em um outro mundo. Ajude uma garota de cabelos prateados e tenha suas tripas abertas. Seria interessante se você morresse umas três vezes até esse momento. Depois disso, morra mais umas quatro vezes em uma mansão, seja mordido por uns cachorros, amassado por uma bola de ferro, ganhe feridas que jamais serão cicatrizadas, morra mais umas três vezes... e mesmo assim provavelmente não vai adiantar muito.

P: Eu acho que já passou da hora de tornar a Rem uma "wife" oficial. (Optei por não traduzir a palavra wife para esposa para manter com o sentido original)
R: Como assim "já passou da hora!"? Não faça soar como se ela fosse algum tipo de "wife" não oficial!

P: Rem já demonstrou vários traços de yandere na história, mas se há outros momentos estilo yandere, eu gostaria de saber!
R: Mandamento Número 1 da Rem "Não pisarás na sombra de Subaru-kun"
Mandamento Número 2 da Rem "Não respirarás do mesmo ar que Subaru-kun"
Mandamento Número 3 da Rem "É meu trabalho limpar o quarto de Subaru-kun após ele dormir e dar um "bom-dia" antes dele acordar"

P: Por acaso a versão yandere de Rem-chan é do tipo de matar Subaru? Ou do tipo de confiná-lo?
R: Ela é do tipo de se jogar na frente dos obstáculos de qualquer forma pelo bem de Subaru, se dedicando a ele até a sua própria morte, não importando quantos membros ela tenha que perder.

P: Quando Subaru fez a bagunça na Seleção Real, o que a Rem pensou de verdade que ele havia feito?
R: Provavelmente ela pensou várias coisas diferentes, mas você sabe qual é o resultado do que ela pensou.


P: Lá atrás, quando Subaru estava treinando para ser mordomo, que roupas ele chegou a lavar? Provavelmente, é melhor que roupas de mulheres, calcinhas em particular, sejam lavadas por mulheres. Ram provavelmente ficava feliz por lavar as roupas de Roswaal. Rem parece que ficaria feliz ao lavar as roupas de Subaru, então não sobra nada para Subaru lavar...
R: Antes dela cair de amores por ele, e após isso, lavar é trabalho da Rem.

P: Sabe-se que Subaru possui um cheiro desagradável, mas que tipo de desagradável é? Eu consigo imaginar como sendo um cheiro que você teria em seus sapatos após andar em uma tempestade forte, é algo assim? O que Rem pensaria de Subaru se ele fedesse assim ano após ano? Ela acabaria se acostumando e aceitando o "ruim" como algo que dá o "gosto" pra coisa? Ou seria algo como o poder do amor?
R: O poder do amor. Rem cheiraria Subaru ao ponto em que ela sequer ligaria muito para o seu próprio cheiro.

P: Do ponto de vista da Rem, qual cheiro é pior: o da bruxa impregando em Subaru, ou uma privada usada sem dar descarga?
R: Se você imaginar o cheiro da bruxa como natto (soja fermentada), então a essência da bruxa é mais fácil de aguentar.

P: Se Subaru tivesse crescido sem ter ido para outro mundo, ele viveria sem ter alguma ocupação? O que aconteceria com Subaru se ele fosse para outro mundo já em uma época onde ele é adulto mas sem ocupação? Especificamente falando, se ele fosse um homem de meia idade com uma visão de um aluno de ensino médio que tenta ir para outro mundo, ele provavelmente cairia em desespero, em? (Sério, essas perguntas cara... to começando a achar que fãs de light novel ultimamente realmente são uns otakus bem estranhos)
R: Não. Se ele não fosse para outro mundo, ele levaria um esporro de Kenichi (seu pai) quando ele se graduasse do ensino médio e acabaria abandonando a vida de hikikomori. Kenichi ajudaria Subaru, reabilitando-o em seu local de trabalho. Após uns dois anos, ele entraria em uma universidade, se graduaria como um solitário, se tornaria um adulto trabalhador, com uma estabilidade e qualidades essenciais, viveria uma vida como um membro respeitável na sociedade, e então se apaixonaria por uma kouhai com um coração gentil parecido com a de Rem. Eles teriam um casamento normal e viveriam uma vida feliz até a morte. Não tem como Kenichi ser tão irresponsável com o seu filho, sabe?

P: Por fim, quantas pessoas a família Natsuki teria nos capítulos do casal Natsuki Rem?
R: É difícil ser pais de demi-humanos, então eu acho que talvez não seja uma boa ideia ter mais do que um filho e uma filha, mas é claro, eles vão continuar apaixonados um pelo outro até o final das vidas.

P: Me pergunto se Rigel e Spica realmente possuem poderes demoníacos, considerando que eles são apenas mestiços.
R: Sem contar Spica, Rigel consegue expor o seu chifre, então ele já tem os poderes. Se ele usasse em uma briga contra outra criança, ele levaria uma porrada da Rem.

P: Há alguma importância nas duas crianças, Spica e Rigel, que nasceram de Natsuki Rem?
R: Eles são importantes no sentido em que são as preciosidades de Subaru e Rem, filhos insubstituíveis.

P: Que tipo de expressão você faz quando está escrevendo sobre Natsuki Rem?
R: Eu tenho a expressão de um homem contente que está testemunhando uma família abençoada, a melhor expressão do mundo.

P: Na linha de tempo de Natsuki Rem, Subaru sofre alguma experiência do Retorno da Morte que o leva de volta a parte da rota onde ele escolheu Rem?
R: Não.

P: Se você escolhe a rota da Rem, o que acontece com Emilia-tan?
R: Bad End. 

P: Eu só percebi agora, mas o momento de Subaru no segundo teste, não havia uma rota onde a Baleia Branca foi derrotada com sucesso e Rem sobreviveu... então isso significa que não importa o quão efetivo ele seja, Rem ainda seria comida? A derrota da Baleia Branca e Rem: não importa o quanto ele tente, não há como ter os dois... então...
R: Foi apenas uma bruxa ruim mostrando apenas as rotas ruins.

Ram




P: Então a Ram não pode se transformar mais em demônio?
R: Não, seu chifre foi quebrado. Aron Alpha não existe naquele mundo...

P: Há algum fenômeno fantasioso que, caso ocorra, possa recuperar o chifre de Ram?
R: Não.

P: O que aconteceu com a parte quebrada do chifre?
R: Parte dela se tornou a varinha favorita de Ram.

P: Pensando nisso, na versão web novel, quando Ram usa sua clarividência, seu rosto ficou assustador mas isso não foi devido a influência de sua transformação em demônio?
R: Devido as especificações de seu corpo não serem capazes de acompanhar as especificações necessárias para o que ela faz ou tenta fazer, o seu corpo inteiro está sendo queimado constantemente apenas por estar viva, francamente falando.

P: Quando Ram-chi estava lutando contra a forma de besta de Garf, sua condição na hora era o seu poder máximo?
R: O suficiente para que ela pudesse derrotá-lo com metade de sua força.

P: Eu gostaria de capturar Ram-chan!
R: Primeiro, aprenda a fazer maquiagem de palhaço. (Roswaal)

P: Em uma situação onde Subaru estivesse tentando persuadir alguém, quais das personagens femininas, que já apareceram na história, ele teria a maior dificuldade?
R: Ram. (10 de junho, 2014 - Arco 4)

P: Ding ding! O primeiro desafio de quem bebe mais de Re:Zero! Categoria Feminina! A vencedora é...
R: Ram, por muito.

Rem/Ram


P: Eu acabei de reler o segundo volume e perceber isso, mas, quando Subaru compara as habilidades de trabalho de Ram e Rem, ele foi, de forma inconsciente, bem severo na comparação... mesmo que a Ram decida como elas dividam a carga de trabalho, é compreensível o porquê da Rem ser tão cabeça dura.
R: Subaru tende a causar irritação com todo mundo que ele conhece.

P: Ram-chi é bem segura de si mesma, mas eu gostaria de ver uma Ram-chi nervosa, ansiosa. Qual o melhor método de deixá-la chateada (de uma maneira positiva)?
R: Se você dizer na cara dela de que Rem vai deixá-la, ela ficaria completamente nervosa enquanto tenta manter a compostura.

P: Rem vs Ram, com as duas no auge de suas condições, quem é mais forte?
R: Rem. Agora se você contar com os chifres intactos, então é a Ram.

P: Se Rem não tivesse se tornado tão popular, ela continuaria aparecendo normalmente no Arco 4, sem ser apagada?
R: Acho que ela apareceria normalmente no arco 4. Mas, Ram ficaria sem um papel, então teria poucos motivos para as irmãs estarem ali. Elas poderiam simplesmente continuar na mansão.

P: Não sei se o calendário deles é o mesmo do nosso mundo, mas se você converter o aniversário de Rem e Ram para o nosso calendário, que dia seria?
R: Eu acho que já disse que o aniversário de Rem a Ram é no dia 2 de fevereiro... não lembro se disse.

P: No arco 2, Ram e Rem atingem Subaru com magia do vento e uma bola de ferro, mas se observar Subaru com sua clarividência era uma ordem de Roswaal, matá-lo foi uma ação independente delas?

R: Após Ram usar sua clarividência para confirmar a ação independente de Rem, ela chegou na conclusão de que "Ah, não tem jeito de resolver isso só com conversa". Então ela tomou conta disso sozinha para prevenir que sua irmãzinha sujasse suas mãos. Então foi uma ação independente, mas as irmãs não estavam trabalhando juntas nisso.

P: Quando Subaru vai a Vila pela primeira vez, ele vai com Ram, Rem, ou as duas, mas houve alguma condição para isso?
R: Tanto para Ram quanto Rem, se você ganhar um certo level de boa vontade ou interesse com elas, a rota estará aberta.

P: Ram está ciente de que os peitos de Rem são maiores? E ela gostaria de ter tido seios maiores?
R: É óbvio que ela sabe, mas Ram está satisfeita consigo, então ela não gostaria de ter seios maiores.

P: Há algum motivo para os peitos de Ram serem menores? (Sério, na moral, o que passa na cabeça desses "fãs"?)
R: Peça desculpas a todas as heroínas que choram por seus peitos pequenos!! Peça desculpas agora!!


P: Durante o arco 2, mesmo com Rem em conflito com os esforços de Subaru, ela o aceitou, mas e a Ram? Ela aceitou alguma coisa em Subaru ou demonstrou interesse nele? Pergunto isso porque ela parece sutilmente gentil com ele.
R: Ela é mais ou menos no humor de Rem quando estava gentil, e não era gentil no mesmo sentido quando Rem não era gentil. Rem é a base.

P: Ram e Rem vestem uniformes de empregadas, mas suas roupas casuais são estilo orientais ou ocidentais? Kararagi possui o sotaque de Kansai, mas os prédios e as roupas são no estilo japonês, talvez?
R: Elas não possuem roupas casuais! Elas tem apenas os uniformes de empregadas que usam normalmente, usam param sair e etc. Kararagi possui o sotaque Kansai, mas os prédios e as roupas não são tão diferentes de outros países. Talvez Gusteko seja no estilo mais do norte, Vollachia um estilo mais do sul, Lugunica um estilo mais ocidental e Kararagi um estilo mais asiático. Anastasia veste qualquer roupa que satisfaça sua vontade.

P: Ainda não chegou o dia que em que Ram chegou no mesmo nível de popularidade que Rem?
R: Ram e Rem são tipos diferentes de personagens nesse momento, então pessoas que gostam mais da Ram vão continuar assim, e o mesmo vale para as pessoas que gostam mais de Rem. Mas falando sinceramente, para uma personagem que idoliza outro personagem, que não seja o protagonista, é bem difícil de ser mais popular do que a heroína.

P: Aonde Emilia mantem suas coisas em suas roupas? Ela tem algum bolso ou algo do tipo?
R: Se você perguntar isso, então onde a Rem guarda suas armas? Em sua saia?! Eu sei que é um romance, mas por favor não investigue isso!

P: A bola de ferro de Rem fica em seu decote.
R: Ah, agora entendo o porquê da arma da Ram ser uma varinha...

0 comentários:

Postar um comentário