Autor de Trinity Seven anuncia novo mangá

Autor de Trinity Seven anuncia novo mangá



A sexta edição desse ano da Shōnen Magazine R, da Kodansha, revelou na sexta que o autor Kenji Saito, conhecido por Trinity Seven, está lançando um novo mangá chamado Goodbye! Isekai Tensei na próxima edição da revista, dia 20 de dezembro. Saito é creditado pelo trabalho original enquanto Porabora está desenhando o mangá. O mangá terá uma página de abertura colorida e o primeiro capítulo terá 72 páginas.

Porabora publicou uma imagem do anúncio da revista na sexta - a nova série é retratada no canto superior esquerdo.

Autor de Trinity Seven anuncia novo mangá

A descrição da história na revista diz "Yūya Kamigasaki é um estudante normal do ensino médio de 17 anos. Mas subitamente, uma princesa que chama a si mesma de Angelia Eight Gransia aparece na frente dele, vinda de outro mundo". O outro texto diz "Mesmo que você diga de repente que eu deveria reencarnar e me tornar o herói mais forte...!".

Keiko Hirayama também está lançando um novo mangá chamado Hōkago no Gourmet-kun no mesmo volume.

Kenji Saito lançou o mangá Trinity Seven com Akinari Nao na revista Monthly Dragon Age, da Kadokawa, em 2011. A Kadokawa publicou o 17º volume compilado do mangá em 8 de agosto. O mangá tem mais de 3 milhões de cópias impressas e inspirou spin offs como Trinity Seven: Liese Chronicle e Trinity Seven: Levi Ninden.

O mangá inspirou um anime de 12 episódios lançado em outubro de 2014; em agosto de 2016 a série ganhou uma edição em Blu-ray e DVD com dublagem em inglês. Em 25 de fevereiro o filme Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl foi lançado no Japão.

Saito recentemente colaborou com o artista Shoji Sato (Highschool of the Dead, Triage X) para lançar um novo mangá chamado Mahō Shōjo Flaming Star na revista Bessatsu Dragon Age, também da Kadokawa, em 25 de setembro.

Fonte












0 Comentários:

Postar um comentário