Black Clover - Primeiras Impressões - Assisti o Shounen da temporada e vamos lá ao que achei

Black Clover - Primeiras Impressões



Assisti ao primeiro episódio de Black Clover, normalmente eu não curto esses shounens longos, porque é um tipo de mangá/anime que eu não me interesso, mas costumo ver alguns episódios para conhecer e saber do que se trata,

Para começar, eu fui assistir as cegas, eu nunca tinha lido o mangá, eu nem sabia do que se tratava, além de saber que é mais um shounen.

Mas então o que eu achei?

Black Clover - Primeiras Impressões

É, eu não gostei, é realmente o shounen normalzão, algum mistério sobre o protagonista, no caso aqui abandonado, ele então é o único que não consegue usar as habilidades que geral usa e numa situação de perigo para proteger seu amigo ele desperta um poder mega foda, e é isso, estão todos os clichês aqui.

Se você não sabia o que era Black Clover e veio aqui saber, é o que eu disse acima.

Black Clover - Primeiras Impressões

Nada contra quem gosta, eu respeito isso e sim, se acharmos vamos publicar curiosidades de Black Clover, o visual do anime é bem bonito, a arte está realmente legal, mas a história não me prendeu, o protagonista não para de gritar, isso me irritou profundamente, que voz chata e enjoada a desse Asta, só de pensar que eu teria que aguentar ele todo episódio eu fico com dor de cabeça, mas mais uma vez, nada contra quem gosta, o anime só não é para mim mesmo.

Black Clover - Primeiras Impressões

Talvez eu assista mais dois ou três episódios, mas eu vou dropar, eu realmente estava querendo voltar a assistir algum shounen legal para fazer companhia ao Dragon Ball Super, que eu assisto.

Fiquei surpreso pelo primeiro episódio não ter sido rushado também, eles nem adaptaram o primeiro capítulo inteiro, me faz pensar em Boku no Hero Academia que a adaptação ta bem lenta e fiel ao mangá, será a mesma coisa aqui?

Enfim, o que vocês acharam desse primeiro episódio?

Black Clover - Primeiras Impressões

Foi mal galera, eu realmente não consegui gostar.













0 Comentários:

Postar um comentário