Comentando Episódios: Boku no Kanojo ga Shobitch Ep 1 & 2 - A namorada que você (NÃO) gostaria de ter





Com uma proposta legal de humor e um bom fanservice, estreou essa temporada o anime de Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shobitch na Ken! Mas mesmo no meio de grandes fanservices e muitas piadas pervertidas, Shobitch me chamou atenção no desenvolvimento que o protagonista e a sua namorada devem ter no decorrer da história.

Sim, o romance (mesmo que não focado tanto) aparenta que vai ser bem agradável de acompanhar, até quando eu li o mangá, oque mais me interessava era ver as interações da Akiho e do Haruka (protagonista). Mas não fiquem esperançosos, o romance não deve ser mais focado que a comédia aqui, que eu particularmente gostei, esses 2 episódios conseguiram me arrancar boas gargalhadas (eu inclusive quase acordo todo mundo aqui em casa com minhas risadas já que assisti o anime na madrugada).


Inclusive o formato do anime segue o do mangá, sendo um "4-koma", ou seja, é dividido em pequenas "tirinhas" que vão contando uma cena e depois vai pra outra e assim por diante. Vale a pena destacar isso porque é um grande fator que contribui para o humor, já que o episódio não precisa seguir uma ordem e pode ir incluindo as cenas com as piadas que derem certo.

Agora citando personagens, eu gostei bastante da Akiho, ela é muito fofa e as piadas com ela são as melhores, inclusive é dai que vem o nome do anime, ela é uma pervertida mas que é totalmente inexperiente no assunto. O protagonista também é muito bom, eu gostei das atitudes dele, ele não é um retardado que nem outros protagonistas de animes ecchi, mas também não é um pervertido, oque torna a história entre e a sua namorada bem interessante. Como eu já falei, a interação entre os 2 é ponto chave dessa história.

Agora vamos as partes preocupantes: Eu vi muita gente reclamando que os personagens são meio ruins, mais especificamente as "irmãs" do protagonista, e eu digo que é verdade, embora eu realmente não tenha sentido tanto desprezo assim por elas, mas no geral as piadas mais chatinhas foram delas e elas enchendo o saco do protagonista foi realmente irritante. Mas eu que li o mangá, posso dizer que a aparição delas vai diminuindo até porque vão surgir novos personagens, - "mas eles também serão chatos?" -, ai vai de você, no próximo episódio provavelmente vai ser incluída a estudante nova que eu acho bem engraçada, o negócio é realmente esperar.

Outra coisa bem preocupante seria a animação, tem muito frame bugado e algumas cenas bem mal feitas, até algumas de fanservice que pra agradar tem que ser pelo menos bonito. Mas eu digo que se você curtiu o anime pode aguentar a animação, entendam que o Estúdio do anime é o Diomedea, que ainda não é famoso e não emplacou nenhum anime como hit de vendas e provavelmente o orçamento do anime é bem baixo.

"E o fanservice, vai incluir isso como ponto negativo não? Ainda poderia ser engraçado sem usar fanservice demais, como Seitokai Yakuindomo, isso é só pra agradar virjões", eu não tenho nada contra ecchi, e inclusive não sei oque nossa geração tem que não pode ver um anime com ecchi que já classifica ele como inferior, pra mim desde que esteja num nível aceitável como é o caso de Shobitch, eu aceito numa boa. Inclusive não é muito grande o ecchi de Shobitch, isso vem até do mangá também, só tem algumas cenas com os personagens imaginando, mas nada na realidade.



Se vocês gostam de seiyuus (dubladoras), quem dubla a Akiho é a Aoi Yuuki, que já dublou a Tanya (Youjo Senki), Tsuyu (Boku no Hero Academia), Shinra (Sim, um homem) (Durarara!), Victorique (Gosick), Madoka (Sim, nossa deusa) (Madoka Magica), Tatsumaki (One Punch Man), Futaba Sakura (Persona 5), e até a Kino de Kino no Tabi dessa temporada. A mina tem uma ficha muito boa.


Cenas em Destaque: 


Quem nunca memorizou todas as posições sexuais básicas?


Elas são irritantes mesmo.


Nem sei por onde começar...


Essas sadistas dessa temporada...


Esse protagonista é muito gente boa, eu quero ser igual a esse cara.


Amiga de infância que enche o saco a gente mete a porrada.



Rapaz, ela realmente se preparou muito bem...


Ciúmes? Imagina...


Dar head-pat na sua imouto logo assim pela manhã? Que depravação é essa?


Protagonista de Imouto Sae curtiu isso.


Até eu fiquei inspirado com esse discurso dela.


TÁ AFIM DE VIRAR GAROTA MÁGICA NÃO? ESSA REFERÊNCIA FOI MUITO BOA.
Como eu já falei, a dubladora da Akiho é a mesma da Madoka.


Essas cenas deles dois são bem fofinhas~


0 Comentários:

Postar um comentário