Fullmetal Alchemist - Confirmado ator que dublará Al

Fullmetal Alchemist - Confirmado ator que dublará Al




Numa conferência de imprensa do live action de Fullmetal Alchemist ocorrida ontem, 3 de outubro, foi anunciado oficialmente que o ator Atomu Mizuishi, de 21 anos, será a voz de Alphonse Elric.

Mizuishi começou sua carreira como ator profissional na segunda temporada do musical The Prince of Tennis em 2012 como Renji Yanagi. Ele interpretou Phantom Knight Crow no tokusatsu Garo: Makai no Hana em 2014, e Shihou Kimizuki no musical Seraph of the End em 2016.

Ele foi originalmente contratado como ator de captura de movimento para o personagem criado pelo CGI em uma audição com mais de 100 participantes e, embora não tenha experiência com dublagem, ele foi escolhido para expressar o personagem devido ao seu nível de atuação ser tão perfeito, sendo elogiado inclusive por Hiromu Arakawa, criadora do mangá de Fullmetal Alchemist.

O diretor Fumihiko Sori diz: "Antes que as filmagens começassem, eu estava pensando em outro ator para expressar o CGI Al, não ele. Mas, à medida que as filmagens continuavam, comecei a perceber que a atuação era impressionante. Especialmente quando filmamos uma cena de discussão, vi uma combinação requintada entre Yamada-kun (como Edward) e Mizuishi-kun, e então eu decidi lançar Mizuishi-kun como a voz de Al. Então, isso é excepcional. A promoção foi conquistada por sua própria habilidade. Kugimiya-san, a dubladora original do personagem no anime, já viu o live action ao vivo. Além do filme em si, ela elogiou o Mizuishi Al. Passei pelo arco-íris com Mizuishi-kun e estava convencido de que minha decisão não estava errada".

A mangaká original do mangá de Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa, também postou seus comentários: "Eu vi os dois irmãos, Ed e Al estavam lá. Foi uma atuação tão emocionante e maravilhosa. Apesar de ser um substituto de Al durante a filmagem, ele conseguiu o emprego porque seu diálogo com Yamada-san foi tão incrível. É como um sonho americano - como história. Acho que a voz de Al em sua adolescência soaria assim".

Ryosuke Yamada, de 23 anos, é membro do grupo idol japonês Hey! Say! JUMP, está estrelando o filme que terá sua estreia nos cinemas japoneses em 1º de dezembro de 2017.





Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário