Fullmetal Alchemist - live action estreia em 190 países - será que vem pro Brasil?

Fullmetal Alchemist - live action estreia em 190 países




O site oficial do live action de Fullmetal Alchemist, baseado no mangá de Hiromu Arakawa, revelou na quinta-feira que o filme ira estrear em 190 países ao redor do mundo, incuindo Estados Unidos e Europa. De acordo com o site, essa será a maior estreia internacional de um filme japonês, live action ou anime (ainda não foi revelado se o Brasil estará no meio disso)

O site também disponbilizou três novos vídeos de apresentação de personagens. O primeiro vídeo apresenta Ed, Al e Winry, o segundo apresenta os Homúnculos e o terceiro apresenta os personagens do Estado Militar. Todos os vídeos são com o tema do filme, Kimi no Soba ni Iru yo, cantado por Misia.




O filme abriu o Tokyo International Film Festival na quarta para a estreia mundial. Ele terá versões em IMAX e 4DX no Japão e será exibido em cerca de 400 cinemas do país em 1º de dezembro.

Anime NYC exibirá a estreia de Fullmetal Alchemist nos Estados Unidos em 19 de novembro. O diretor Fumihiko Sori participará da exibição.

Fullmetal Alchemist terá no elenco Ryōsuke Yamada (membro do grupo Hey! Say! JUMP e Nagisa no live action de Assassination Classroom) como Edward Elric, Atomu Mizuishi (Garo - Makai no Hana, musicais da segunda temporada de  Prince of Tennis) como Alphonse Elric (voz e captura de movimentos), Tsubasa Honda (Futaba, no live action de Blue Spring Ride) como Winry Rockbell, e Dean Fujioka (live action Happy Marriage!?) como Roy Mustang.

O resto do elenco inclui:

Fumiyo Kohinata como General Hakuro
Ryuta Sato como Maes Hughes
Misako Renbutsu como Riza Hawkeye
Natsuna como Maria Ross
Natsuki Harada como Gracia Hughes
Yo Oizumi como Shou Tucker
Jun Kunimura como Doctor Marco
Yasuko Matsuyuki como Lust
Kanata Hongou como Envy
Shinji Uchiyama como Gluttony
Kenjiro Ishimaru como Father Cornello

O filme adapta toda a história do mangá. Ed terá no máximo 20 anos; ele tem 15 no mangá. Alphonse será feito totalmente em CG.
Fullmetal Alchemist
Fonte












0 comentários:

Postar um comentário