Idol chama atenção na internet por saber falar inglês e ser fofa

Idol chama atenção na internet por saber falar inglês e ser fofa




Seguinte, Yasushi Akimoto está produzindo um novo grupo idol chamado 22/7, que será um projeto multimídia que vai envolver várias coisas e será híbrido anime/pessoas reais como Love Live.


10.325 garotas querendo se tornar idols se registraram por uma chance de entrar no novo projeto, o 22/7 tem a inteção de contratar 12 garotas, e até o momento 8 já foram escolhidas.
Porém, antes mesmo do grupo estrear, uma das idols já está ficando bem popular na internet.


Amaki Sally é o nome dela, e ela apareceu em vídeos curtos no twitter falando um pouco e se apresentando aos futuros fãs, e ela tem um sotaque que chamamos de ''Valley Girl''

Valley Girl pelo que pesquisei na internet, é um sotaque de garotas mimadas e riquinhas, basicamente e aquela forma de garotas mais ricas que se preocupam mais com aparência do que conquistas pessoais falam (se eu estiver errado ou estiver incompleta a informação me corrijam).

Sally diz: ''Eu não posso falar em inglês por muito tempo, porque então meu jeito, meu sotaque interior vai sair, e isso não pode acontecer, eu tenho que manter uma imagem de uma idol japonesa fofinha''.

Mais alguns vídeos da Sally

Ela falando sobre a comida japonesa


Ela falando que o tumblr dela é um lixo, que é um típico tumblr com coisas de animes e que ela seria expulsa do Japão se isso vazasse


O 22/7 está apenas começando, mas Sally já está conseguindo uma boa quantidade de fãs, no passado, alguns produtores de música japonesa falaram que eles deveriam começar a apelar para o público internacional se querem que a industria cresça, talvez tenha sido por isso que escolheram uma idol que é fluente em inglês, talvez para ser idol daqui alguns anos você tenha que saber mais de um idioma.

E então, você ta apaixonado por ela também?













0 Comentários:

Postar um comentário