Imouto Sae ep 1 - Ta aqui o anime pervertido da temporada






Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.

SOBRE o que é o anime? O protagonista é um escritor de Light Novels, e ele é viciado em irmãzinhas, então ele vive escrevendo coisas ecchis com irmãzinhas. Ele tem amigos que escrevem também e uma das garotas ama ele e fica mandando safadezas para ele mas ele não pega ela, e ele tem um ''irmão'' mais novo que faz tudo por ele.


Primeiro de tudo, eu achei o episódio fraco e eu realmente não gostei do começo, foi só a light novel que o protagonista escrevia, eu sei, mas assim, eu não curto lolis usadas pro ecchi, em situações ecchi ou lolis safadas, se for uma loli normal pra história eu acho fofo e etc, mas quando é pro ecchi eu não fico como algumas pessoas que tem lolis como waifus e etc, eu prefiro personagens femininas mais adultas, sabe. (oppais~)

(Agora vem a ironia do destino, minha namorada, que tem 25 anos, tem cara e corpo de 16). (tábua-chan~)

Eu achei bem nojentas as situações, eu cheguei a postar os prints na página e muita gente deu dislike na página por talvez achar que a VSA apoie a pedofilia (oi?). Caras, se eu posto não quer dizer que eu concorde, eu posto mais para saber a opinião de vocês, o público, e tem muita gente sensível por aí.

Mas esse começo foi muito doente, eu senti que no mangá foi menos doente que no anime, e eu tava comendo na hora, até deu um troço ruim kk.


Sobre o resto do episódio, foi melhor, eu achei fraco mas normalmente primeiros episódios são assim mesmo. Eu espero muito desse anime, sério mesmo (eu já vi os spoilers e tem mais safadezas, mas tem coisas legais), ele foi divertidinho, eu gostei dos personagens, gostei principalmente da Nayuta por causa das safadezas que ela diz, eu achei engraçado, e o protagonista não me agrada, é muito siscon esse cara, meu deus.

Eu tô realmente esperando que esse anime levante mais tretas aqui no ocidente a cerca de pedofilia, incesto e outras coisas que vão inventar. O que vocês acharam do episódio?

Cenas em destaque:

BEM VINDO AO SHOW DE HORRORES NO SEU DOMINGÃO:


E eu tava comendo quando vi esse começo, mano que nojo.


É Yohane (alguém vai pegar essa referência?)


''IRMÃO''


''SE''


Apresentando a tarada da temporada


Que manda as coisas na lata, é claro, mas temos um protagonista que não pega ela


Ela tem 18 anos com aparência de 14


O cara literalmente só pensa em irmãzinhas, tem algum outro anime nessa vibe do protagonista ser tão obcecado por irmãs assim?


Cara, ela manda as coisas na cara mesmo


Esperem por um post com todas as frases poéticas dela


Referências! As novels de Haganai e Oregairu


O que é pior do que um siscon? Um siscon masoquista



Uma hora farei um post com todas as frases e cenas pervertidas dela


Essa cena na light novel é assim:




O end card desse primeiro episódio.














0 Comentários:

Postar um comentário