Japonesas revelam as piores formas em que terminaram seus relacionamentos

Japonesas revelam as piores formas em que terminaram seus relacionamentos





Surpreendentemente, encontrar seu parceiro nos braços de outra pessoa não é o primeiro da lista.

Japonesas revelam as piores formas em que terminaram seus relacionamentos

Quando um relacionamento começa a se desgastar, é difícil aceitar a realidade de que o término da relação seja uma possibilidade para você e seu parceiro. Acabar com o namoro é algo que pode ser feito de inúmeras maneiras, e apesar de torcermos para que seja sempre com um nível de maturidade emocional e respeito mútuo durante o processo, sabemos que na realidade não é sempre assim.

Algumas mulheres no Japão responderam a uma entrevista sobre os piores cenários de fim de um relacionamento que elas presenciaram. Essa são as 7 respostas mais dadas por mulheres em seus 30 anos de Tokyo.

"Qual foi a pior maneira que um parceiro terminou o relacionamento com você?"

7 - Ele terminou comigo após descobrir meu amante (141 respostas - 1%)

Essa resposta vem no fim da lista e não é necessariamente um absurdo, já que muitas pessoas colocariam isso como motivo completamente válido para se terminar com alguém. Para 1% dessas mulheres, pelo visto, a infidelidade é algo a ser perdoado.

6 - Ele terminou comigo em um lugar onde nós tivemos ótimos momentos juntos (245 repostas - 3%)

Bem... Obviamente algumas pessoas gostam de fincar uma estaca bem no coração e depois girar ela. Fazer isso em um lugar onde vocês passaram momentos românticos é emocionalmente devastante. Mas pelo lado positivo, tem uma certa lógica em terminar com alguém assim, matando todas as boas memórias que vocês criaram nesse lugar, evitando que ele se torne algo triste para você.

Relacionamentos Japão

5 - Ele terminou comigo depois que tivemos uma briga série (245 respostas - 3%)

Apesar de alguns casais afirmarem que nunca brigaram, para a maioria de nós seres mortais, discussões são uma forma natural de expressar seus sentimentos sobre algum assunto, que em tese aprofunda o relacionamento a longo prazo. Mas, pelo visto, há discussões que não podem ser perdoadas, mesmo com um lado acreditando que a discussão é algo comum.

4 - Ele terminou comigo quando visitamos a família(658 respostas - 8%)

Essa é uma situação estranha, e gera mais perguntas do que respostas. Será que o término ocorreu durante a visita a família? Foi na família do parceiro ou da respondente? Independente dos detalhes, dado como os relacionamentos no Japão podem ocorrer por meses sem qualquer conhecimento das famílias, conhecê-los pode ser algo realmente inusitado. "Essa é a pessoa com quem irei me casar". Esse tipo de abordagem pode ser algo que um dos dois do casal não queira, o que pode levar ao término.

3 - Ele terminou comigo por e-mail ou Line (tipo WhatsApp de lá) (827 respostas - 11%)

Uma maneira bem covarde de terminar um relacionamento é simplesmente evitar um encontro cara a cara, dependendo de artifícios como a Internet e aplicativos de mensagens. Apesar da frieza e covardia, esse tipo de término não é comum só no Japão, como no mundo todo.

Relacionamentos Japão

2 - Ele terminou comigo depois de eu o ver me traindo com outra pessoa (1.887 respostas - 25%)

Apesar de não ficar claro se as respondentes que descobriram isso iriam querer manter o relacionamento depois, isso ainda é considerado uma maneira terrível no qual os parceiros terminam com seus relacionamentos. Apesar de ser um choque, acredito que essas mulheres estejam melhores sozinhas do que com um namorado mentiroso e infiel.

1 - Ele terminou quando de repente ele sumiu e mudou o número do telefone (2.506 respostas - 34%)

Acho que podemos concordar que essa deve ser a maneira mais terrível de um parceiro terminar com você, especialmente se você estiver completamente a bordo no romance. Vou supor que o "homem" que escolheu essa forma de término provavelmente não chegou a passar o endereço nem nada do tipo as respondentes, caso contrário, as coisas poderiam ficar um pouco tensas na casa ou trabalho do mesmo. Todas as pessoas, independente do motivo, precisam ser respeitadas e receber a informação de que o relacionamento está acabado diretamente de seu parceiro(a), para que pelo menos o assunto se "encerre", apesar de ser difícil. O surpreendente disso tudo é que tenha sido mais de 1/3 das respostas! Porra, Japão...

A pesquisa ouviu 7.000 mulheres de Tokyo. 












0 Comentários:

Postar um comentário