Juni Taisen ganhará sequência da light novel em dezembro

Juni Taisen ganhará sequência da light novel em dezembro




A edição de novembro da revista Shueisha Jump Square revelou na quarta-feira que a light novel de Juni Taisen - Zodiac War, de NisiOisin e Hikaru Nakamura, vai ganhar uma sequência chamada Juni Taisen Tai Juni Taisen (Zodiac War Versus Zodiac War) em 12 de dezembro desse ano. A revista também incluiu uma prévia de um capítulo da nova novel.

Juni Taisen ganhará sequência da light novel em dezembro

Sinopse de Juni Taisen:

"Doze guerreiros entram em uma partida mortal, mas apenas um pode sobrieviver para ganhar o prêmio supremo.
Violência. Choro. Morte. A cada doze anos, os doze signos do zodíaco chinês assumem a forma de guerreiros e se envolvem na batalha final real. Eles enfrentam uns aos outros em duelos até a morte, usando todos os poderes de seus sinais estelares, e o único sobrevivente recebe o prêmio final - um desejo. Qualquer desejo."

NisiOisin (Monogatari Séries, Medaka Box) e Hikaru Nakamura (Saint Onii-san, Arakawa Under the Bridge) publicaram a novel em maio de 2015, e atualmente, a Graphinica está adaptando a série para um anime apresentado em uma "primeira temporada de 12 episódios".

NisiOisin e Nakamura já trabalharam juntos anteriormente no mangá one-shot "Dōshitemo Kanaetai Tatta Hitotsu no Negai to Wari to Sōdemonai 99 no Negai", publicado na revista Shueisha Young Jump em janeiro de 2015. A história está ligada a Juni Taisen.

Fonte












0 Comentários:

Postar um comentário