Kairi Sorano lança novo mangá de horror e ação em 15 de outubro

Kairi Sorano lança novo mangá de horror e ação em 15 de outubro



O site Magcomi, da Mag Garden, revelou dia 30 de setembro que Kairi Sorano irá lançar um novo mangá no site Higan Param no dia 15 de outubro. Sorano irá publicar um novo capítulo a cada 2 semanas.

Kairi Sorano lança novo mangá de horror e ação em 15 de outubro

O mangá "academia de ação e horror" (a romanização do nome não foi confirmada ainda) foca em dois colegiais, uma criança amante de esportes e um cara inteligente que usa óculos, que veem algo inumano durante o período depois da escola.

O quarto e último volume do mangá Croa Chimera foi anunciado em maio, escrito por Sorano, junto com o anúncio de que um novo trabalho estaria no site esse ano.

Kairi Sorano lançou o mangá Croa Chimera na estreia da revista Comic Garden, da Mag Garden, em semtebro de 2015, e a série acabou de forma abrupta em setembro de 2016. Sorano explicou que o mangá acabou por pequenos, porém muitos, motivos, mas principalmente por causa da "minha própria fraqueza".

O mangá anterior de Kairi Sorano, Monochrome Factor, acabou em 2011; seu outro mangá, Mother Keeper, foi publicado entre 2006 e 2014. A Tokyopop publicou os quatro primeiros volumes de Monochrome Factor antes de encerrar sua filial norte americana em 2011; em 2012 o JManga publicou e licenciou ambos os mangás, mas fechou em 2013. Em 2008, Monochrome Factor ganhou uma adaptação em anime dirigido por Yuu Kou (Blood+, Chrono Crusade) e produzido pelos estúdios GENCO e A.C.G.T.

Fonte












0 comentários:

Postar um comentário