Kemono Friends - diretor Tatsuki tweeta pela 1a vez em duas semanas

Kemono Friends - diretor Tatsuki tweeta pela 1a vez em duas semanas



Tatsuki, diretor de Kemono Friends, postou seu primeiro tweet em duas semanas, desde que anunciou sua saída do novo anime de Kemono Friends. Em seu tweet ele disse:

"Olá, eu não tenho nada em particular para relatar, mas as três pessoas de Irodori estão vivas e bem. Obrigado a todos os que mostraram preocupação e mantiveram contato. Foi encorajador. Eu não sei que tipo de trabalho eu estarei fazendo, mas eu planejo continuar trabalhando como um criador de anime."

Irodori é o grupo de animação independente, que conta com três pessoas, que trabalhou junto o com o estúdio Yaoyozoru na produção de Kemono Friends. Além de Tatsuki, o Irodori conta com Yuko Shiromizu e Yoshihisa Isa, diretores de arte e de animação de Kemono Friends.

Kemono Friends - diretor Tatsuki tweeta pela 1a vez em duas semanas

Tatsuki informou em 25 de setembro que, por notificação da Kadokawa, ele não estaria mais trabalhando no projeto Kemono Friends. Nobuo Kawakami, presidente da empresa-mãe Kadokawa Dwango, do grupo Kadokawa, publicou uma resposta em 26 de setembro dizendo estar "preocupado" com o incidente e que as discussões estavam em andamento em Kadokawa e Dwango.

O site do Kemono Friends publicou uma nota em 27 de setembro alegando que Yaoyorozu havia produzido obras "sem entrar em contato ou compartilhar informações através dos canais apropriados", e que Yaoyorozu também tinha deixado o projeto depois de não conseguir aceitar condições de compartilhar informações com antecedência.

O presidente e CEO da Kadokawa, Shinichiro Inoue, também comentou a controvérsia no início deste mês e disse que esteve em discussão com o comitê de produção do anime e Yaoyorozu.

Kemono Friends - diretor Tatsuki tweeta pela 1a vez em duas semanas

O jogo original de Kemono Friends, da Nexon, foi lançado no início de 2016 e terminou o serviço em 14 de dezembro - antes que o anime fosse exibido. O anime de 12 episódios, então, estreou na TV Tóquio e TV Osaka em 10 de janeiro e terminou em 28 de março.

O anime recebeu um "episódio 12.1" não oficial. Kemono Friends também está recebendo um novo jogo, uma nova peça de teatro e um "novo projeto de tela" separado do "episódio 12.1". Um guia oficial para o anime confirmou em julho que uma segunda temporada está em marcha, mas "levará algum tempo".

Fonte












0 comentários:

Postar um comentário