Net-Juu ep 1 - Comentando o anime da solteirona de 30 anos com char masculino em game online





Atenção: Esse post não é uma análise critica do anime, apenas falo sinceramente o que achei do episódio, você é livre pra comentar o que achou também.

Então, assisti o episódio 1 de Neet-Juu e EEHHH..... que troço chato.

Básicão: Uma mulher de 30 anos larga o emprego pra virar uma neet, dai ela começar a jogar um game online com um avatar masculino e é.

Quando eu soube desse anime a primeira vez, eu odiei o visual e já nem queria assistir, mas não sabia sinopse nem nada, dai eu vi o PV e li a sinopse e já me pareceu mais interessante, dai hoje eu vi e fiquei bem decepcionado.

As coisas que me incomodaram, primeiro e o visual do anime, parece que só a Lily foi realmente trabalhada, o resto ta mega simples, a arte me incomoda, segundo é que o anime é muito parado, do tipo, eu fiquei com sono assistindo, não tem trilha sonora direito (ou eu não percebi, eu tava ficando com sono), a história É interessante, eu gosto desse tipo de coisa, de uma pessoa de 30 anos, que joga algo online e tem causos com outras pessoas, mas a empolgação foi pro saco porque esse anime ta muito parado, eu esperava mais.

Pronto, acabei de ver aqui, é um estúdio novo, então vou dar uma colher de chá pra eles, eu vou assistir mais uns episódios e ver se eu dropo ou não, e eu sei que tem um Youtuber grande gringo que fez um vídeo falando que a regra dos 3 episódios não é necessária, que logo no primeiro ep você já pode dropar, mas eu não penso assim, se eu seguisse essa regra na risca, eu teria dropado Princess Principal, porque eu não gostei do primeiro episódio, mas eu me apaixonei pelo anime nos episódios seguintes, então eu prefiro sim ver mais de um ep, mas por enquanto eu to achando chato.


E é assim que eu escolho quase tudo na vida, parece fofo? To comprando sem nem saber direito o que é


Você é o bichão mesmo hein doido


Eu peguei essa referência


E eu peguei essa referência também, um raticate com cara de Pikachu


Meu deus ela é uma tarada, uma tarada de 30 anos, eu gosto disso


Um fato engraçado sobre minha vida pessoal, eu costumo jogar games online com minha namorada e a gente tem costume de dar parabéns pro outro quando passamos de nível, alguém mais faz isso?


Eu tenho a impressão que a maioria dos animadores estava concentrado em fazer a Lily, porque o resto eu fiquei bem incomodado


Nem minha namorada que é mulher entende as mulheres!


O fanservice começou cedo aqui hein

0 Comentários:

Postar um comentário