Novel Spin-off de Fate que tem foco no Waver ganhará adaptação em Mangá





A light novel, Lord El-Melloi II Case Files, é um spin-off da Série Fate e acontece na Inglaterra, na Clock Tower (para quem jogou a VN de Fate/Stay Night ou pelo menos viu o anime de UBW até o final, deve conhecer esse lugar). Ela mostra o Mago Lord El-Melloi II (ou Waver Velvet, sim, aquele que é o Mestre do Rider em Fate/Zero) resolvendo alguns casos para a Clock Tower, só que do ponto de vista da sua jovem aprendiz, Gray. Ela acontece no mesmo universo de Fate/Stay Night, e Waver participou da Quarta Guerra do Santo Graal.

Agora vem a notícia, no dia 3 de Outubro, a Revista Young Jump (ela também lança o mangá de Fate/Stay Night: Heaven's Feel) irá lançar uma adaptação em mangá da novel de Lord El-Melloi II Case Files. O mangá será escrito pelo mesmo escritor da Novel e ilustrado por Saiki Keita.
Você pode conferir uma imagem preview do mangá abaixo.



Capa da Revista Young Jump:



Lord El-Melloi II Case Files teve sua publicação iniciada em 2014 pela Type-Moon Books. A novel é escrita por Sanda Makoto e ilustrada por Mineji Sakamoto.



Estou bem ansioso para ler esse mangá. Lord El-Melloi II Case Files tem muitas referências ao universo de Fate, principalmente Fate/Zero e Fate/Stay Night, além do fato de eu gostar do Waver.

Fonte












0 comentários:

Postar um comentário