Patreon bane lolis e rape e ameaça chamar a policia

Patreon bane lolis e rape e ameaça chamar a policia




Patreon bane Lolis e Rape

Um dos principais meios de requisição de prestação de serviços de artistas, o Patreon, lançou uma nova repressão maciça a criadores que produzem "arte errada". Para proteger os direitos e segurança das garotinhas da ficção, eles estão removendo todo o material considerado de "exploração infantil" (lolicon) e material de "glorificação a violência sexual" (Rape ou estupro), e até ameaçando levar os criadores desse tipo de material adulto para as autoridades!

Esses ataques aos criadores de conteúdos adultos foram parte de uma grande revisão das diretrizes de comunidade do Patreon, abaixo você confere as antigas diretrizes em relação ao conteúdo adulto:

Patreon bane Lolis e Rape: E até ameaçam chamar a polícia!

Agora as novas diretrizes, que são até bem mais arbitrárias:

Patreon bane Lolis e Rape: E até ameaçam chamar a polícia!

Naturalmente, muitos criadores tem apontado que essas suspensões em massa no Patreon tem sido hipócritas, mesmo que as novas diretrizes ainda digam que o conteúdo adulto de muitas contas ainda é "permitido". Basicamente eles agora estão banindo conteúdo erótico que trata de estupro, zoofila e que tem menores, mesmo que sejam ilustrações.

Essas novas mudanças vieram com suspensões das contas de ero-artistas de grande nome, como Mantis-X, LewdLab, PestillenceSFM e noname55 além de vários outros. Embora estranhamente alguns outros com o mesmo tipo de conteúdo não tenham sido banidos.

Um exemplo de mensagem que estão mandando para os criadores:

Patreon bane Lolis e Rape: E até ameaçam chamar a polícia!

Para que esses ero-animadores estejam dentro das novas diretrizes tirânicas do Patreon, foram feitas algumas alterações em suas contas, como a remoção de links para conteúdos adultos que continham palavras como "loli" ou "filha".

Patreon bane Lolis e Rape: E até ameaçam chamar a polícia!

Pelo menos parece que estão banindo só as contas do Patreon, e só serão denunciados quem postarem essas "artes erradas" no Patreon, então por fora os artistas ainda poderão ser felizes com suas artes lolicons.

Mas como de costume, os criadores de conteúdo que irão sofrer com isso, e descobrir algumas alternativa de continuar seu trabalho e satisfazer os seus usuários...

Você concorda com as mudanças do Patreon? Ou acha que isso é apenas hipocrisia?













0 comentários:

Postar um comentário