Souten no Ken ganha novo projeto de anime

Souten no Ken ganha novo projeto de anime



Souten no Ken, mangá de Buronson, Nobuhiko Horie e Tetsuo Hara, terá um novo projeto de anime para a TV. .A capa da edição de dezembro da revista Monthly Comic Zenon, da Tokuma Shoten, revelou na quarta que o projeto já está em andamento.

A edição de dezembro também está lançando um novo mangá da franquia intitulado Souten no Ken Re: Genesis, com supervisão editorial de Buronson, trabalho original de Hara, roteiro por Hiroyuki Yatsu e desenhos por Hideki Tsuji.

Souten no Ken ganha novo projeto de anime

Buronson e Horie escreveram Souten no Ken com arte feita por Hara. O novo mangá é uma prequela do Souten no Ken lançado na edição de maio de 2001 na revista Weekly Comic Bunch, da Shinchosha, e continuou em publicação até a revista encerrar seus trabalhos, em agosto de 2010. A Shinchosha publicou 22 volumes compilados até seu fechamento.

Souten no Ken ganha novo projeto de anime

Souten no Ken - sinopse pela Gutsoon! Entertainment

Pouco antes da Segunda Guerra Mundial, Kasumi Kenshiro se esconde como um professor silencioso e distraído ensinando literatura em uma pequena faculdade feminina em Tóquio. Uma vez que o 62º Grande Mestre de Hokuto Shinken, "God Fist of the North Star", e conhecido era Yan Wang, ou "o Rei da Morte", que preservou a paz na "Cidade dos Demônios". Um lutador de bandidos e traficantes de drogas, Kasumi busca anonimato e uma vida tranquila até a morte de seu amante e ex-irmãos, o obrigam a retornar a Xangai para cumprir seu destino e vingar a morte de seus associados.

Souten no Ken inspirou uma adaptação em anime para a TV de 26 episódios em 2006.

Fonte












0 Comentários:

Postar um comentário