TRETA - CEO da Kadokawa comenta sobre o caso Kemono Friends

ceo da kadokawa comenta treta de kemono friends




O CEO e Presidente da Kadokawa, Shinichiro Inoue, comentou no twitter nesta terça sobre o caso de Kemono Friends com o diretor do anime Tatsuki.

Caso queira entender toda a treta, clique aqui.

Inoue disse que até agora, ele estava se segurando a comentar sobre o caso, já que a Kadokawa é apenas uma das empresas do comitê de produção de Kemono Friends. Porém ele diz que reconhece as conquistas de Tatsuki com o anime.

Ele admite que foi um erro não ter agarrado toda a situação envolvendo a controvérsia, e ele diz que se encontrou com o Yaoyorozu (o estúdio que produziu o anime), Inoue disse que havia muitas opiniões diferentes de produção entre as empresas do Comitê de Produção e a Yaoyorozu, em particular, os dois grupos tinham visões diferentes sobre a partida de Tatsuki, e o problema com as permissões de copyright.

Inoue disse que, depois de ouvir a opinião das outras empresas no comitê de produção, Yaoyorozu e Tatsuki, ele chegou no coração do problema. Ele começou a falar com o Yaoyorozu sobre o futuro e pede o entendimento por parte dos fãs de Kemono Friends.

------------

Ou seja, ele falou falou e não disse nada.












0 Comentários:

Postar um comentário