Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?


Como acabou Saekano?


Como o Volume 13 de Saekano saiu tem alguns dias, eu não iria fazer esse post, mas aí tem pessoas que estão em dúvida sobre a veracidade de algumas informações, então tô aqui para trazer as fotos do último volume de Saekano.

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Resumo do volume 13 de Saekano por Magnavalon

Spoilers - Como acabou Saekano


Capítulo 1

''Uh, cara, eu disse que te amo, não disse?''
''Suas palavras são bem baratas não são?''
''Eu te amo, eu te amo, eu te amo''
''Não importa quantas vezes você me diga isso, não é''
''Eu te amo, Megumi''
''Você não acha que já chega?''
''Eu realmente te amo''
''Não é como se eu precisasse que você me falasse isso toda hora para eu saber se é real ou não''
''Eu te amo''
''.................................uh, eu te amo''
''Uhnn...''

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?
Naquele momento em que Megumi disse ''eu te amo''... não, naquele momento do ''gap''

Não tem como eu perder isso

''.Uhnn, uhnn...''

''....''

Um segundo, dois segundos
''.Nfuuh....''
''Ah...''

Três segundos
''....''
''.....''

Algumas notas sobre o Volume

- Existe uma parte fofa onde Megumi ajuda Tomoya a ver os cenários, ela cuida de 20% do trabalho enquanto Tomoya 80%, demorou um tempo para ele notar que ele estava trabalhando nas rotas das outras heroínas e Megumi estava trabalhando na rota da heroína principal que era ela, Megumi fica vermelha ao ver a parte em que o protagonista teve momentos de amor com Megumi, Tomoya então percebe que a tela da rota da Megumi está na cena do beijo, e é por causa disso que Megumi está vermelha.

- O volume também dá um final para Eriri e Utaha.

Eriri pergunta a Tomoya se ele amava ela 10 anos atrás, Tomoya fingiu não saber como de costume e Eriri disse que ele não havia mudado nada, mas Tomoya pensou ''naquele tempo, você era a única para mim'', mas ele não poderia falar isso.

O fechamento da Utaha acontece no trecho abaixo:

''Rinri-kun, você me ama?''

''...!?''

''Fufu, é brincadeira, eu não vou fazer uma brincadeira dessa do nada como Sawamura-san''

''Espere, Utaha-senpai''

''Porque, eu sei bem''

"Você estava, sem dúvida, apaixonado por mim.

"Se era por Utako Kasumi ou Koisuru Metronome, isso não importa"

"Porque as duas são eu"

"E porque, você me amava"

"Não, mesmo agora, você me ama"

"... É claro, para sempre e mais''

''É por isso, Tomoya Aki

"Que você deve me alcançar a partir de agora"

"Como um fã que ama seu escritor favorito, e como um rival que irá superar esse escritor."

---

O último capítulo termina com as meninas, exceto Megumi, ficando bêbadas, com os presentes do pai da Eriri, e eles discutem sobre Tomoya nesse estado.

Epílogo de Saekano


A primeira parte do epílogo mostra Tomoya com as membros da Icy Tail (banda da prima do Tomoya) na Live House em Akihabara. É revelado que Tomoya fez o teste de admissão para a Universidade de Fushikawa e as membros da banda riram dele. Elas brincam que ele deve se focar no trabalho como gerente da banda e dar a elas uma grande estréia.

A segunda parte mostra Tomoya se encontrando com Sonoko. Ela pergunta se ele falhou no exame porque estava muito concentrado em ajudar na conclusão de Fields Chronicles XIII (o jogo que Utaha e Eriri começam a trabalhar no fim da segunda temporada), e ele rapidamente muda de assunto. Sonoko oferece a Tomoya um trabalho como editor na Fushikawa Shoten para um de seus novos trabalhos, e ele nega respeitosamente. Sonoko então estende a oferta dizendo que um dia gostaria de trabalhar com ele, seja como autor ou editor. Sonoko diz a Tomoya que leu a sua visual novel, "Saenai Heroine no Sodatekata" (ele começa a fazer ela no fim da segunda temporada), mencionando que ela gostaria de ler uma versão da comédia romântica em light novel, e pede para ele lhe enviar os seus manuscritos sempre que quiser. Ela encerra a conversa com brincadeiras, comentando que seria ótimo lançar o trabalho de Tomoya como uma light novel agora, e que algumas light novels receberam muita popularidade quando lançadas assim.

Tomoya depois se encontra com Akane (aquela mulher que faz Utaha e Eriri entrarem na equipe dela no fim da segunda temporada) para assinar os documentos de seu contrato com Fields Chronicles XIII. Akane escreveu um número enorme de 7 dígitos para o cheque de royalties de Tomoya, que ele recusou profundamente até que Akane acabasse concordando em reduzir a soma de dinheiro para 20% do valor original. Tomoya nota que o contrato é estranhamente longo e percebe após ler todo o contrato que Akane no final quer força-lo a trabalhar sob suas ordens. Akane logo muda o foco da conversa para a novel de Tomoya, e elogia ela como um grande trabalho. A conversa termina com ela se oferecendo para ensinar o Tomoya a "como fazer um boa história gratuitamente". Claro, Tomoya recusa a oferta.

A próxima parte é a reunião de Tomoya e Megumi (Katou) no café usual que eles frequentam. Megumi fala sobre ele ter falhado no exame de admissão da universidade e provocou ele sobre o fato de que ainda lhe restam muitas opções na vida. É revelado que Megumi foi aceita na Universidade Fushikawa. Eles ficaram conversando sobre como ela passou no teste e ele não, e sobre porque ela não ajudou ele a passar (ela queria ajudar, mas foi durante o arco do fiasco V12-GS3 da novel). Megumi diz a Tomoya que ele precisa decidir por si próprio qual é o seu próximo percurso de carreira porque as atividades do círculo de doujins começam em Abril. A conversa continua, e Megumi revela que ela já descobriu o que o Tomoya escolheu fazer enquanto segura a mão dele com força. Megumi diz que sabe que ele só quer ser confortado por sua namorada para que ela faça a coisa da "heroína principal". Tomoya pede para ela consola-lo se é isso que ela pensa.


"Hey, Tomoya-kun...

"A razão pela qual eu escolhi meu próprio caminho sozinha foi..."

"Porque eu acho que não consigo acompanhar você."

"Mesmo agora, não posso acompanhar você, Tomoya-kun."

"Afinal, seja qual for o caminho que você escolher... Não importa se é uma inclinação ou um retorno, eu vou sempre acreditar que é uma estrada que vai em frente."

"Por isso eu decidi parar de acompanhar você..."

"Afinal, não sei para onde você está indo."

"...É por isso que, não importa onde você vá, não importa onde eu vá, estará tudo bem se nada mudar -- está é a minha determinação, veja."

"Não importa o tipo de objetivo que o Tomoya-kun escolher, não importa que resultado sua escolha tenha, eu... Bem, talvez eu não fique fisicamente perto de você. Mas eu sempre estarei ao seu lado. Eu aceitarei o caminho que você escolheu."

"Para esse fim, eu permanecerei chata, do jeito que eu sou."
"Não importa o que aconteça, eu decidi ser chata como eu sempre fui."
'Eu vou manter estes sentimentos que tenho agora, não importa para onde você voe."

"...Eu decidi continuar amando você."

"Então como será?"

"'Eu me tornei a heroína principal que você deseja?', eu me pergunto."

"Não é por causa de todos os outros, mas por apenas uma pessoa..."

"'Eu me tornei a única heroína principal de Tomoya-kun', eu me pergunto?"

"..."

"...Tomoya-kun?"

"Hah..."

"Minha mente explodiu no meio do discurso."

"É simplesmente muito moe, muito calmante - Isso fez meu coração bater muito rápido, eu nem sei mais o que fazer."

"É por Megumi Katou;"
"É por isso... Pela pessoa que eu amo tanto;"
"Que meu coração se apertou tão forte que eu não conseguia entender mais nada."

"Eu decidi... Eu vou perseguir isso."

"O que?"

"Tudo"

"..."


Megumi, que permaneceu com sua expressão chata, então chama Izumi e Iori, que estavam os observando faz algum tempo, como Megumi mandou. Então eles começam a primeira reunião do círculo depois de um bom tempo.

A parte final do epílogo começa com Megumi perguntando se Tomoya ainda está bravo enquanto eles caminham para casa depois de terem saído do restaurante. Ele diz que não está realmente bravo. Enquanto Megumi continua tentando falar com ele, ele de repente surge com uma ideia de chamar os jogos de seu círculo de "The Slope Trilogy" e começa a chamar Slope de "Site Sagrado" para o círculo e para a heroína principal.

Tomoya então diz que é hora de alguma outra piada que ele inventar em sua cara virar o enredo do seu terceiro jogo. Megumi diz que amanhã será o seu primeiro dia de faculdade, Tomoya simplesmente sugere que ela vá para a sua casa e que sua enorme bolsa estava sugerindo que ela quer ficar lá por um bom tempo.

Tomoya fala sobre qual será o gênero de seu novo jogo. Megumi pede para ele deixar ela pelo menos dormir. Tomoya diz que não deixará ela dormir porque amanhã nenhum deles serão mais alunos do ensino médio.

Tomoya interrompe sua frase no meio do caminho e percebe que sua "classificação" irá mudar em poucas horas. Megumi diz que está ciente disso e que ele não precisa ressaltar esse fato. Antes de Tomoya indagar ela sobre o que isso quer dizer, Megumi pede a Tomoya para segurar a sua mochila e implorar para ela ficar mais um pouco.

FIM

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Volume 13 de Saekano - Como acabou Saekano?

Pelas imagens já deu para perceber o que rolou né? E Saekano nem foi uma novel muito grande, apenas 13 volumes. Vou sentir saudades

Fonte













0 comentários:

Postar um comentário