Agora você pode finalmente casar com sua waifu

Agora você pode finalmente casar com sua waifu






Agora você pode finalmente casar com a sua amada waifu! A empresa Vinclu Inc, responsável ​​pelo "Gatebox" (um dispositivo que fornece um personagem 3D virtual para ajudar os usuários a realizar tarefas cotidianas), anunciou a abertura de sua "estação de viagem dimensional", que aceita inscrições para registros matrimoniais com personagens fictícios - permitindo finalmente que o otaku seja um com sua waifu.

O Gatebox criou um site especial especificamente para a tarefa de oferecer registros de casamento para aqueles que desejam se casar com personagens de ficção; basta imprimir o formulário, preencher, e o enviar de volta. Os candidatos podem esperar o recebimento de um certificado de casamento em troca.

Os interessados ​​em adquirir um emprego na empresa podem enviar um registro de casamento em vez de preencher um formulário de inscrição; tais pessoas podem ignorar o processo e ir diretamente para a entrevista e, ao se juntarem à empresa, receberão "suporte salarial" para que possa sustentar plenamente sua nova família - além disso, o aniversário da waifu do empregado valerá como um dia de folga.

Existem quatro tipos diferentes de formulários de registro de casamento e vários itens estranhos que podem ser preenchidos, como se o candidato e sua waifu desejam compartilhar os sobrenomes ou se preferem conservar seus nomes de família, seus votos de casamento e outras decisões desse tipo.



Agora você pode finalmente casar com sua waifu

Agora você pode finalmente casar com sua waifu

Agora você pode finalmente casar com sua waifu

Agora você pode finalmente casar com sua waifu

Qualquer tipo de personagem é aceitável como parceiro do candidato, seja um personagem de animação/efeitos especiais em 3D, um não-humano (elfo, furry e/ou afins) e até mesmo personagens do mesmo sexo; uma pessoa real em "3D" é a única escolha inaceitável.

Depois de preencher o formulário, ele pode ser levado diretamente para a "estação de viagem dimensional interna do Gatebox Lab" em Akihabara ou enviado via correio; um recibo do certificado será emitido se os documentos forem entregues, e os pombinhos terão até o dia 7 de dezembro para preencherem um formulário.

Se não houverem problemas com os documentos, um certificado de casamento será enviado no prazo de 2 a 3 semanas sob a forma de um fichário, permitindo oficialmente que o otaku se livre de seu status de solteiro e possa ser feliz com a mulher da sua vida sem ter que sofrer nas mãos de uma pessoa real de carne e osso.

Fonte













0 comentários:

Postar um comentário