Cenas de anime shoujo que garotas gostariam de ver na vida real

Cenas de anime shoujo que garotas gostariam de ver na vida real



A famosa encurralada contra a parede ou "Kabe-don" aparece na lista, mas não é a fantasia mais popular


Como já sabemos, anime e manga shoujo são voltados mais para o público feminino, com temáticas que envolvam relacionamentos românticos. Então, ao contrário de animes shounen onde a possibilidade de você descobrir superpoderes incríveis, como atirar raios de energia com as suas mãos é obviamente impossível, cenas de anime shoujo são mais acreditáveis e possíveis de acontecer na vida real.

Cenas Anime Shoujo

Um site de pesquisas japonês, Minna no Koe, recentemente perguntou a seus usuários que tipo de cena comum em anime/manga shoujo eles gostariam que acontecesse com eles. No total, eles receberam 2.052 respostas (sendo que desse total, 537 voluntariamente se identificaram como mulheres e 346 como homens). Vamos ver as três mais votadas.

3. Um cara te dizer "Se você tem algo para me dizer, então diga de uma vez!", enquanto a encurrala em uma parede ou árvore (kabe-don).

Cenas de anime shoujo que garotas gostariam de ver na vida real

O kabe-don, situação onde uma pessoa bate contra a parede, encurralando a outra pessoa, deixando-a bem próxima de você, é uma situação tão icônica em anime e manga shoujo, que já atingiu o patamar de meme no Japão e ao redor do mundo nos últimos anos. Mesmo assim, ele apenas conseguiu a terceira posição, talvez porque a pesquisa incluía alguns diálogos além de um "desejo". Se fosse apenas como forma de declaração de amor, com certeza, o kabe-don estaria melhor posicionado na lista.

2. Um cara te dizer "Espere, é perigoso!", enquanto ele segura sua mão.

As experiências emocionais de personagens shoujo são tão grandes, que às vezes elas perdem a noção de coisas ao seu redor, o que as leva a sem querer atravessar a rua durante o sinal vermelho, tropeçar em escadas, ou qualquer outro tipo de perigo, especialmente quando estão fugindo de algo como uma discussão amorosa. Ter um cara lindo e incrível segurando a sua mão e a salvando de alguma situação perigosa mostra que ele realmente se importa com você (o suficiente para te proteger), além de servir como uma desculpa para um pouco de contato físico.

Cenas de anime shoujo que garotas gostariam de ver na vida real

1. Um cara te dizer "Você realmente se esforçou... Muito bem", enquanto acaricia a cabeça.

Essa pode parecer a situação menos romântica até agora, mas na verdade ela possui uma conexão muito especial na cultura nipônica na questão de valores e normas sociais. Humildade, altruísmo, sacrifício em prol dos outros, são virtudes bem admiradas no Japão, tanto que dar o melhor de si para o bem maior ou do seu grupo é visto como algo normal e cotidiano.

Cenas de anime shoujo que garotas gostariam de ver na vida real

Então ter seus esforços reconhecidos e validados por algo que você fez ou trabalhou durante o dia, em um momento as sós com outra pessoa, onde você pode simplesmente aceitar o respeito e a validação que está recebendo pode ser um momento íntimo, carinhoso e mais romântico que as outras situações, ainda mais se for acompanhada por um gesto como carícias na cabeça.












0 comentários:

Postar um comentário