Namorada rouba DVDs de anime do namorado e revende

Namorada rouba DVDs de anime do namorado e revende




Namorada rouba DVDs de anime do namorado e revende


A polícia da Prefeitura de Gunma prendeu uma mulher desempregada de 23 anos em Akashi no sábado por supostamente roubar DVDs de anime do namorado. A mulher alegadamente roubou 8 conjuntos de DVDs no valor de aproximadamente 90.000 yens (810 dólares ou 2.602 reais) de seu namorado de 49 anos com quem morava, e os revendeu. De acordo com a polícia, a mulher admitiu roubar e revender os DVDs porque não tinha dinheiro.

De acordo com a polícia os DVDs supostamente roubados incluem Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e Fullmetal Alchemist (são DVDs bem raros devido serem mais antigos). O homem teria notado anteriormente que seus pertences estavam faltando, mas ele só foi relatar a polícia depois que alguns de seus itens mais valiosos desapareceram.

O usuário @wkkazuya, que é o homem roubado, começou a publicar sobre o caso no twitter. Ele começou dizendo: "Isso é verdade, não é nenhuma piada". Ele postou fotos (que estão abaixo) dos espaços livres na sua prateleira de coleção, onde ele disse que os itens roubados estavam faltando.




O usuário esclareceu que a mulher envolvida no caso foi demitida de seu trabalho e expulsa de sua casa anterior. Então ele tinha permitido a ela morar com ele como um favor. Ele disse que a mulher também já havia ameaçado levar os DVDs. De acordo com @wkkazuya, quando o Detetive apontou os fatos para ela, ela logo admitiu ter roubado e revendido os DVDs.

O usuário também disse que alguns de seus DVDs mais prezados que foram roubados eram caixas de edição limitadas de Blu-ray de animes como Sora no Manimani, Dark than Black, Android Kikaider e True Tears. Alguns eram de edição primária super raros e ainda estavam lacrados. Ele observou que os detalhes dos itens roubados foram desconsiderados no caso, então o prejuízo ainda é maior.

@wkkazuya ainda acrescentou que a mulher já havia roubado outros discos de Blu-ray, mas o relatório de danos só incluiu os 8 últimos que ela levou. Ele relatou que a polícia disse que resolverá sobre os outros DVDs no futuro. Ele disse também que ainda bem que seus conjuntos mais valioso estavam guardados em outra sala e não foram roubado, o prejuízo por eles seria descomunal.

Também foi relatado que ele conseguiu recuperar alguns de seus DVDs roubados em uma loja do bairro, porém os que estavam lacrados tinham sido abertos e que a polícia os apanhou como evidência. Ele acrescentou que ainda estão reunindo dados sobre o caso e que ele está atrás de um advogado.

Fonte













0 comentários:

Postar um comentário