Sakura Matou vira serva em Fate/Grand Order




Considerando tudo, no final, provavelmente é melhor ter Sakura Matou ao seu lado. E os jogadores japoneses de Fate/Grand Order conseguiram fazer isso graças a uma campanha do filme. Toda semana, Sakura aparece como um novo servo quatro estrelas para invocação. Bastava ir ao cinema onde Fate/stay night [Heaven's Feel] I.presage flower estivesse em exibição, abrir o aplicativo e pegar o presente. As versões dadas são Medusa, Leonardo da Vinci, Joana D'Arc, ou uma versão de noiva de Nero Claudius. É a forma mais fácil de conseguir um 4-estrelas (sem mencionar Joana D'Arc) que um jogador pode ter.

Sakura Matou vira servo em Fate/Grand Order

Para os fãs japoneses de Fate que não jogam Fate/Grand Order, eles podem pegar cartazes com as artes durante os filmes na quarta e quinta semanas. Na quarta semana serão distribuídos os cartazes de Medusa e Leonardo, e Joana e Nero durante a quinta semana.

A partir desta sexta-feira, novas mercadorias estarão disponíveis para venda. Especificamente, a Ufotable estará lançando canetas esferográficas, chaveiros acrílicos, pulseiras e mais itens dos personagens.
Sakura Matou vira servo em Fate/Grand Order

Fate/stay night [Heaven's Feel] I.presage flower continua com uma boa bilheteria, tendo já atingido a marca de 1 bilhão de ienes e superando 600 mil telespectadores. O filme estreará na América do Norte em 19 de novembro; ainda não foi dito se os servidores dos EUA de Fate/Grand Order replicarão as ofertas dos servidores japoneses.

Fonte




0 comentários:

Postar um comentário