Bilheteria Japonesa - Youkai Watch é derrotado pela primeira vez na venda de ingressos

Bilheteria Japonesa - Youkai Watch é derrotado pela primeira vez na venda de ingressos




De acordo com o relatório de bilheteria japonesa do último fim de semana, 16 e 17 de Dezembro, "Youkai Watch Shadowside: Oniou no Fukkatsu", o quarto filme da franquia Youkai Watch, arrecadou 399 milhões de yens na primeira semana. Embora esteja muito bem, a franquia está meio que declinando, isso é apenas um terço da arrecadação do terceiro filme da franquia na primeira semana, que já estava decaindo em relação aos outros filmes.

Só pra ter ideia, o filme deverá ter uma arrecadação de 2,5 bilhões de yens, que é menos da metade do que o primeiro filme a franquia arrecadou em 2014, que foram incríveis 7,8 bilhões de yens.


E sendo ajudado pela queda (ou ajudando na queda?), "Star Wars: The Last Jedi" tomou o topo na arrecadação, lucrando mais de 1 bilhão de yens em sua primeira semana. Só pra contextualizar, os outros 2 últimos filmes de Star Wars, "The Force Awakens" e "Rogue One", haviam perdido bem feio para Youkai Watch em suas primeiras semanas no Japão.


E outro grande lançamento em anime está em sua segunda semana nos cinemas japoneses e pegou oitavo lugar no Ranking. Girls und Panzer das Finale está indo até bem, considerando que é sua segunda semana.

E bom, o Ranking de Bilheteria foi:

1. Star Wars: The Last Jedi (primeira semana)
2. Youkai Watch Shadowside: Oniou no Fukkatsu (primeira semana)
3. Hachinengoshi no Hanayome Kiseki no Jitsuwa (primeira semana)
4. Destiny Kamakura Monogatari
5. Kamen Rider Heisei Generations Final: Build & Ex-Aid with Legend Rider
6. Murder on the Express Orient
7. Fullmetal Alchemist
8. Girls und Panzer das Finale: Part1
9. Tantei wa BAR ni Iru 3
10. It

Fonte













0 Comentários:

Postar um comentário