Criador de Baby Steps comenta sobre o cancelamento de seu Mangá

Criador de Baby Steps comenta sobre o cancelamento de seu Mangá




O 47º e último volume de Baby Steps, mangá escrito por Hikaru Katsuki, foi lançado na última sexta-feira no Japão. No entanto, a série não chegou ao fim como Katsuki esperava, e sua editora decidiu encerrar o mangá antes dele terminar toda a história. O volume apresenta em seu final, uma mensagem sincera da autora sobre o cancelamento.

Criador de Baby Steps comenta sobre o cancelamento de seu Mangá


Katsuki disse:
"Olá, aqui é Katsuki. Com este 47º volume, são exatamente 10 anos. E ele se tornou o último volume. Há várias circunstâncias, mas é uma pena que a escrita da vida Ei-chan acabe aqui, principalmente por causa da minha falta de habilidade. O tema do mangá era a independência, então fico feliz por ter alcançado o ponto em que Ei-chan é um profissional fazendo sua própria equipe e finalmente tendo uma estréia em uma turnê mundial... Se possível, eu queria escrever a Copa Davis, mas... De alguma forma, isso ter continuado por 10 anos é graças à toda a equipe que colaborou com os seus esforços, o grande grupo de pessoas que ajudaram com pesquisas, e mais do que tudo, você que leu (o mangá) até agora. Muito, muito obrigado! Eu acho que Ei-chan vai continuar em frente e enfrentar, então eu quero continuar e avançar também. Bem, então, vejo vocês novamente em algum lugar..."


Nesse ano havia sido revelado em Outubro na Weekly Shounen Magazine que o mangá acabaria em 3 capítulos, e em Novembro o capítulo final foi publicado. Katsuki lançou o mangá na revista em Outubro de 2007.

Sinopse: 
A história gira em torno de Eiichiro "Ei-chan" Maruo, um menino pontual e sincero que se esforça bastante desde a sua escola primária. O garoto de 15 anos entra no Clube de Tênis para começar a fazer algum exercício. Lá, ele conhece uma linda garota chamada Natsu Takasaki que só tem paixão pelo Tênis.

Criador de Baby Steps comenta sobre o cancelamento de seu Mangá

O mangá tem um anime de 2 temporadas pelo Estúdio Pierrot, a primeira estreou em Abril de 2014 e a segunda em Abril de 2015. O próprio Katsuki colaborou na produção do anime com algumas histórias originais.

Fonte













0 comentários:

Postar um comentário