Ex-Idol admite ser viciada em games online.

Ex-Idol admite ser viciada em games online.




A ex-idol do grupo Dempagumi.inc, Moga Mogami, foi entrevistada no talkshow Konya Kurabetemimashita na NTV nesta Quarta-feira. No programa, Mogami admitiu que é uma ávida jogadora online já fazem alguns anos.

Ex-Idol admite ser viciada em games online.


Mogami disse que já passou muitas noites em claro jogando online em seus 2 PCs Gamers, admitindo que já chegou a passar 36 horas em claro jogando. Ela disse que nada à para quando ela está jogando, e muda completamente sua personalidade. Ela também disse que uma vez conversando em um game online com um homem de meia-idade ele disse: "Você ainda é jovem, saia desse mundo de games online."

Mogami revelou que por mês ela já chegou a gastar até 200.000 yens (cerca de 1.800 dólares ou 5.870 reais) em games online. Bom, ela não está sozinha nesse hobby, mas essa confissão surpreendeu os outros convidados e anfitriões do programa. O relatório de mercado do Instituto Otaku Yano de Pesquisa, revelou em 2016 que as pessoas que se identificam como otakus de games online, geralmente gastam uma média de 16.393 yens (144 dólares ou 470 reais) em seu hobby por ano (a mina gasta muito em).

Ex-Idol admite ser viciada em games online.

A revelação da vida de gamer de Mogami ganhou bastante atenção online. Muitos comentários online eram de pessoas surpresas por um ex-idol ser uma jogadora ávida de games online, muitos também disseram que ela deve ser uma pessoa dedicada para ter conseguido ser Idol e gamer ao mesmo tempo.

O Dempagumi.inc, grupo do qual Mogami fazia parte e se aposentou em Agosto, já fez até algumas músicas para animes como Saiki Kusuo no Psi-nan e Punch Line.

O caso de Mogami não é incomum, inclusive uma das Dubladoras Idols da famosíssima franquia Love Live! Sunshine!!, Kanako Takatsuki (img abaixo), é abertamente uma gamer e até faz lives para o Youtube jogando alguns games.

Ex-Idol admite ser viciada em games online.

Fonte













0 comentários:

Postar um comentário