High School DxD aparece em Malhação

High School DxD aparece em Malhação




Isso foi em Outubro de 2017, e se você assim como eu não assiste mais TV aberta ou nem TV mais ou não viu o povo comentando isso na internet, veja o vídeo abaixo de um dos episódios de Malhação:


Você reparou no que aparece aos 0:22 do vídeo?


Eu não faço ideia de como esteja a história desse Malhação, e nem porque tem um grande poster/dakimakura/sei lá o que de High School DXD nessa cena, mas tá aí a curiosidade para vocês.

Só acho estranho eles terem pegado algo de um anime conhecido por ser extremamente ecchi.

Mas enfim, se você assiste Malhação e quiser explicar o contexto, sinta-se à vontade.

Nota da Revisora

Em minha defesa, Malhação tá legal. Não tá como na época do Múltipla Escolha, Cabeção, Ogromóvel e Vagabanda, mas tá legal. E há um núcleo japonês na novela, inclusive num dos episódios mais recentes foi mostrado um clipe da protagonista japonesa "feito no Japão", (ela foi enviada para estudar no Japão pela mãe porque ela tá/tava namorando um guri negro e pobre e motoboy e a mãe dela é mimimi, só pode ficar com japa) que me lembrou um pouco o PV da LiSA de Crossing Field. Eu não encontrei um resumo da novela então vou falar o que lembro: são 5 meninas de diferentes realidades e raças, e se eu não estiver enganada uma delas tem um nível de autismo, e elas se conhecem e viram amiguinhas e enfrentam altas confusões e tem que lidar com a adolescência, amizade, família conservadora, preconceito, gravidez na adolescência e toda a lorota que Malhação sempre foi, mas tá mais atualizada. Já foi mostrada a protagonista japonesa e sua irmã lendo mangás e light novels que eu não consegui identificar, mas não vi muita referência de anime na novela. Eu posso ter perdido, posso ter passado batido, mas a curiosidade tá aí! E também não sei dizer exatamente o motivo de ser High School DXD.

Enviado por Leoresende Silva no nosso grupo no Discord













0 Comentários:

Postar um comentário