KFC do Japão vende frango frito menos fedido para levar nos trens

KFC do Japão vende frango frito menos fedido para levar nos trens




O KFC do Japão quer ajudar você a se sentir menos culpado por comer uma fritura ao lado de outros passageiros.

As decorações estão em todos os lugares. Luzes e faixas vermelhas e brancas em todas as lojas. É época de Natal no Japão, e você sabe o que isso significa... comer frango frito?

Ok, não é bem isso que se espera no natal, mas o KFC do Japão está tentando implementar uma nova estratégia para ajudar a vender seus produtos. E por enquanto eles tem tido bastante sucesso, já que a demanda por frango frito subiu bastante em dezembro por lá, e o KFC é o fornecedor favorito do país.

Porém, vamos lembrar de uma coisa... ainda estamos falando do Japão. Então mesmo quando estamos falando de algo para se comer despreocupadamente como frango frito, espera-se cordialidade e boas maneiras por lá. E é por isso que o KFC está vendendo um novo tipo de frango frito com um cheiro bem mais discreto, para que você possa desfrutar de uma bela penosa sem ter que incomodar outras pessoas viajando no mesmo trem que você.

KFC Frango Frito Trens Japão

Chamado de Fried Chicken Home Type, ou Frago Frito tipo Caseiro, esse é um item especial disponível somente na KFC Station, uma loja/quiosque conveniente localizado perto da saída A8 da Estação Shinjuku no centro de Tokyo, preto dos portões da linha Marunouchi de trens (do lado de fora da catraca).

KFC Frango Frito Trens Japão

Além do frango frito, a KFC Station também vende alguns outros aperitivos como saladas, empadas e frango assado. Porém, o prato principal do menu é o Fried Chicken Home type, com duas peças saindo pelo preço de 500 ienes ou aproximadamente R$14,60.

KFC Frango Frito Trens Japão

KFC Frango Frito Trens Japão

O KFC diz que os métodos de preparo do Home Type fazem com que o frango segure mais o aroma e o sabor, e pelo visto é verdade, já que é preciso praticamente beijar a embalagem para sentir qualquer traço do cheiro do frango. De qualquer outra distância, o cheiro é imperceptível.

KFC Frango Frito Trens Japão

Mas isso não significa que o Home Type não possua o clássico cheiro de frango frito...

O Home Type é vendido em temperatura ambiente, e ao esquentá-lo no microondas é que finalmente podemos perceber que realmente se trata de um frango frito. O gosto é exatamente o mesmo de qualquer frango frito normal. Aparentemente, a temperatura no qual ele é vendido ajuda a conter o cheiro de frango.

KFC Frango Frito Trens Japão

Então se parar pra pensar, o Fried Chicken Home Type é a melhor opção em todos os cenários. Com ele você pode carregar o quanto frango quiser no trem sem incomodar os demais passageiros, e caso queira desfrutar de toda a experiência incluindo o cheiro, basta chegar em casa e reaquecer o frango na privacidade de sua casa.

KFC Frango Frito Trens Japão

Infelizmente, o KFC Station, que iniciou suas operações no primeiro dia de dezembro, só ficará aberto até o dia 31 de dezembro. Ou seja, se você está curtindo as festas de fim de ano no Japão, e estiver louco por um frango frito, dê uma passada por lá, antes que seja tarde.













0 comentários:

Postar um comentário