Leitoras de manga contam como gostariam de serem abraçadas

Leitoras de manga contam como gostariam de serem abraçadas





Uma pesquisa realizada para leitoras de manga mostra como e aonde elas gostariam de serem abraçadas.

O Natal chegou e a gente sabe que esse é o momento do ano onde o romance fala alto... bem, não sei aqui no Brasil, mas os animes e mangas sempre retratam isso no Japão. Em vez de se aquecerem com casacos ou um bom chá quente, não há nada melhor do que um abraço bem dado. Por isso, a Mecha Comic realizou uma pesquisa para saber como suas clientes se sentiam sobre abraços.

Leitoras de manga contam como gostariam de serem abraçadas

A Mecha (pronuncia-se "métcha) Comic distribui, digitalmente, uma enorme coleção de manga shoujo, e recentemente fez uma pesquisa com 1.054 leitoras sobre o assunto "abraço". Primeiramente, eles fizeram a pergunta mais simples: "Você gosta de ser abraçada?". Dado a temática romântica que prevalece nos mangas shoujo, não é surpresa de que a grande maioria de 82% (que eu ainda acho pouco) disseram que gostam, 17% foram indiferentes, e apenas 1% relataram que não gostam.

Mas há várias maneiras de se abraçar alguém, por isso, a próxima pergunta foi: "Como você gosta de ser abraçada?". A resposta mais popular foi "carinhosamente por trás", escolhida por mais de 700 participantes. Outras respostas populares incluiram "bem apertado de frente" e "com os corpos inteiros bem juntos".

"Como você gosta de ser abraçada?"

Leitoras de manga contam como gostariam de serem abraçadas

De cima para baixo:

"bem apertado frente a frente"
"carinhosamente por trás"
"de lado com os nossos ombros se tocando"
"com os corpos inteiros bem juntos"
"olhando um nos olhos do outro"
"esfregando nossas bochechas"
"com a testa/nariz pressionado contra o outro"
"outro"

Outra parte da pesquisa perguntava "quando" as respondentes gostam de serem abraçadas. Apesar da Mecha Comic não ter revelado nenhum número para essa questão, eles disseram que as respostas mais populares foram "quando estou deprimida e cansada", "quando nos despedimos no fim do encontro", "quando fazemos as pazes depois de uma briga", "quando não estou esperando um".

Leitoras de manga contam como gostariam de serem abraçadas

Só para constar, todas as garotas poderiam responder mais de uma opção em ambas as perguntas. E você? Já deu um abraço hoje naquela pessoa especial, ou é mais uma vítima de webnamoro?













0 Comentários:

Postar um comentário