Novo video e data para o novo anime da Trigger - Darling in the FRANXX

Novo video e data para o novo anime da Trigger - Darling in the FRANXX




O Site Oficial do novo anime dos Estúdios TRIGGER e A-1 Pictures, DARLING in the FRANXX, anunciou hoje a data de lançamento e um novo Trailer com a Opening do anime.
O anime tem estréia para 13 de Janeiro na Temporada de Inverno.

Mika Nakashima (voz de Nana) e o músico Hyde ( vocalista da banda L'Arc en Ciel) cantarão juntos o tema de abertura, "Kiss of Death".



Staff:
Diretor: Atsushi Nishigori (The [email protected], character designer de Gurren Lagann)
Diretor Assistente: Toshifumi Akai (Shelter, Magi)
Roteiro:  Naotaka Hayashi (Plastic Memories)
Character Design: Masayoshi Tanaka (AnoHana, HighSchool of The Dead, Kimi no Na Wa)
Design de Ação: Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill)
Música: Asami Tachibana (Haikyuu, Owari no Seraph, Gundam)
Estúdios: TRIGGER, A-1 Pictures, Estúdio Khara (3DGC)

Sinopse: 
A história se passa em um futuro distante, onde a Terra está devastada e a humanidade se muda para a cidade móvel Plantation. Lá, são criados pilotos que vivem na cidade de Mistilteinn, também chamada de "Gaiola", que não sabem de nada sobre o mundo exterior e a liberdade de voar pelos céus. Tudo oque conhecem é a luta árdua para completar suas missões. Os inimigos: misteriosas formas de vida gigantescas conhecidas como Kyouryuu. Usando robôs chamados FRANXX, essas crianças precisarão vencer para provar a sua própria existência.

Hiro, conhecido pelo codinome Code:016, é um rapaz que um dia já foi considerado um prodígio, porém acabou ficando para trás e foi rotulado como dispensável. Mas deixar de pilotar um FRANXX é o mesmo que "sumir do mundo"... Oque acontecerá quando, de repente, uma garota misteriosa chamada apenas por Code:002 ou "Zero Two" aparecer diante dele?
Segundo o Site Oficial, Hiro e Zero Two são uma dupla e seu FRANXX tem o nome de "Strelizia".

Anteriormente aviam sido divulgadas visual keys para o anime:






Também havia sido divulgado anteriormente um trailer para o anime que deixarei abaixo, e alguns comerciais exibindo os personagens e seus FRANXX que você pode ver AQUI.


Também foi anunciado que DARLING in the FRANXX receberá uma adaptação em mangá que tem lançamento para 14 de Janeiro de 2018. O artista do mangá será Yabuki Kentarou, que é conhecido por ser o artista do mangá de To Love Ru.


Estou muito ansioso para esse anime, já que além de ser de um dos meus estúdios preferidos, está com uma Staff incrível e será um mecha, gênero que eu adoro. Esperem algo parecido com Gurren Lagann e Kill la Kill, a Trigger gosta de sempre fazer animes nesse estilo louco e principalmente Mechas que são quase a "especialidade" do estúdio, ou seja, esperem algo muito bom.

Fonte













0 Comentários:

Postar um comentário