Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses

Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses




A empresa Tenga, famosa por produzir produtos "masturbatórios" no Japão, fez uma pesquisa para identificar algumas oportunidades em seu público alvo.

Sua pesquisa chamada "Pesquisa Nacional sobre Masturbação Masculina 2017" recebeu 5.279 respostas de homens entre 15 e 64 anos ao redor do Japão. O intuito era descobrir alguns "detalhes" dessa atividade de autossatisfação praticada ao redor do mundo.

Vale lembrar que as respostas não eram limitadas a apenas uma por questão.

Ranking por Província

Os maiores praticantes da masturbação no Japão são da Província de Kanagawa, onde os homens se "aliviam", em média, 3,77 vezes por semana. Em segundo lugar, não muito distante, estão os homensa da Província de Hyogo (3,65 vezes por semana) e da Província de Shizuoka (3,45 vezes por semana).

Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses

Considerando que a média nacional por lá é de 2,94 vezes por semana, as províncias que menos se masturbam são de Tokushima (1,95), Yamagata (2,10), Yamaguchi (2,32), Oita (2,36) e Okayama (2,43).

Posições

Quando o assunto é a posição favorita para a masturbação, a resposta mais votada foi "sentado em uma cadeira", com a soma de 33,6% dos entrevistados. Em segundo lugar ficou "deitado virado para cima" com 27,9%, seguido por "deitado de lado" com 12,1%, "sentado com as pernas cruzadas" com 11,5% e "deitado virado para baixo" com 4,4%.

Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses

Além disso, outras posições que não entraram nas 5 mais votadas foram "de pé" com 4,3% e "ajoelhado" com 2,6%.

Fonte de Masturbação

O que esses japoneses assistem como fonte de auto prazer? O grande vencedor, com 79,5% dos respondentes, são os filmes pornôs gratuitos. Em segundo lugar ficou os filmes pornôs pagos, com 17,7%. Em terceiro ficou "apenas a imaginação" com 13,1%, seguido por manga adulto com 9,9% e anime hentai com 8,4%

Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses

Os últimos colocados foram fotos/vídeos de idols com 7% e revistas adultas com 6%.

Métodos

Bom, não deveria ser muito segredo ou impressionante aqui de que 95,4% dos homens se masturbam "esfregando o pênis para cima e para baixo com as mãos". Em segundo lugar, 10,5% disseram que "param um pouco antes da ejaculação". 

Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses

Em terceiro lugar, 8,6% disseram se masturbar em pernas fechadas (a masturbação nesse caso não é necessariamente individual) seguido de 6,4% que usam alguma loção e 6,35% se esfregam em coisas como futon, tatami ou até mesmo o chão. 

Comunicação

De acordo com a pesquisa, mais de 70% dos homens disseram que eles não possuem ninguém com quem possam discutir francamente sobre masturbação. 19,8% responderam que podem falar abertamente sobre o tema com seus amigos, 8,8% com suas parceiras(os), 3,8% com colegas de classe, trabalho, ou da mesma idade, e 3,6% com uma pessoa do sexo oposto.

Pesquisa revela os hábitos de masturbação dos japoneses

O objetivo da pesquisa era investigar a realidade dos habitos da masturbação masculina no Japão. Com esses dados, além de relatórios sobre a queda da taxa de natalidade e aumento do número de pessoas se casando com personagens 2D, a Tenga pretende usar essas informações para pintar um quadro fiel das atividades sexuais do país.












0 comentários:

Postar um comentário