As 4 novas light novels da Fujimi Shobo tem histórias doidas

As 4 novas light novels da Fujimi Shobo tem histórias doidas




Abaixo, tem a sinopse e meus comentários sobre as 4 light novels vencedoras do 30º Prêmio da editora Fujimi Shobo. Essas novels serão publicadas na editora e lançadas no dia 20 desse mês.

Note que cada novel já tem uma dubladora para a heroína principal. Isso se deve a uma campanha especial que contratou 4 dubladores populares para fazer as vozes delas durante o período, confira o site oficial aqui


Grande Vencedor

Kane wa Haisha no Mawarimono


Kane wa Haisha no Mawarimono

Autor: Nagi Kujou
Ilustração: Mika Pikazo

Voz da Heroína: Maaya Uchida

Sinopse: Tem um dinheiro que pode comprar qualquer coisa, mas ao mesmo tempo tem um desejo que não posso comprar. Um dinheiro que pode comprar vários milagres, ''Magic Stone Currency''. Haito Ushinai, um garoto que está lutando por esse dinheiro, acaba tendo a posse de uma garota chamada Maria entre os bens que ele ganhou um dia, porém, o valor da garota que ele tem é tão incomum que isso arrasta os dois para uma competição sem fim.

Comentário: Pela sinopse vai ser uma light novel envolvendo dinheiro, batalha e garota, o que realmente lembra C, como disse o Magnavalon. Confesso que o tema dinheiro não me chama atenção mas posso dar uma olhada nessa novel.

Vencedor Ouro + Prêmio especial do Júri + Prêmio do leitor

Renai Shijou Toshi no Couple


Renai Shijou Toshi no Couple

Autor: Yuu Shinomiya
Ilustrador: Kekocha

Voz da Heroína: Sakura Ayane

Sinopse: Então senpai, vamos salvar o mundo enquanto ficamos com melosidade com a Aiha hoje!
O mundo em que Yuuya e Aiha, o mais forte casal (cavaleiros gêmeos), são enviados para uma missão, na ''Suprema Cidade do Romance'', onde a energia que cresce dos sentimentos românticos é convertida em poder. Os dois que são forçados a lutar para derrotar o rei demônio são forçados a... ''por favor me abrace forte e gentilmente'', se abraçar no meio da batalha! ''Senpai, seu rosto está muito perto... meu coração não está pronto". Eles treinam com um Kabedon ''Essa saia de combate é tão curta'', e vestem roupas quase eróticas. Apesar de manter sempre uma atitude audaciosa em relação a Yuuya, Aiha, que tem realmente sentimentos por ele, não consegue esconder seu coração palpitando.

Corpos se juntando que gradualmente se torna extremo, tudo para salvar o mundo! Uma fantasia de batalha do casal meloso inexperiente sobre o amor!

Comentário: O que porra foi que eu escrevi? Parece que vai ser mega genérico e chato, mas vamos ver né, e sim vai ter ecchi, você sabe disso pela sinopse e porque o ilustrador da novel, o Kekocha, é um artista hentai.

Prêmio Ouro

Otasuke Chara Kanojo ga Iru Wake Nai Janai Desu ka


Otasuke Chara Kanojo ga Iru Wake Nai Janai Desu ka

Autor: Hamubane
Ilustrador: Sune

Voz da Heroína: Mai Kadowaki

Sinopse: Eu estou apenas guardando seu segredo, não é como se eu fosse namorado dela... certo?
Minha colega de classe Shoukawa-san é uma garota mágica (ela é muito foooofa), eu prometi para ela que a apoiaria em troca de guardar seu segredo, mas -''Por favor não se transforme no meio da aula'', só que acontece que ela é muito lerda! Para eu consegui apoiá-la, eu devo estar preparado para passar mais tempo junto dela...
''Shoukawa-san, por favor, saia comigo!''
''Ah, ok''
Certo! Com isso, comendo juntos, indo pra escola juntos, indo para o parque juntos- meu papel de suporte está perfeito! ...Hum? Namorados? Não, não, não tem como um personagem de suporte como eu ter uma namorada, certo? Uma história de mal entendidos amorosos cheia de desconhecimento!

Comentário: Eu gostei, parece legal, realmente me chamou a atenção. Eu gosto de histórias de romance, só tenho que ver se vai ser bem trabalhado.

Prêmio Tomohiko Itou + Prêmio Especial

Judgment/Blood


Judgment/Blood

Autor: Yuuhei Hasebe
Ilustrador: Byulzzi

Voz da Heroína: Aika Kobayashi

Sinopse: Gravando o caminho do vampiro no mundo, uma reforma moral de ação e batalha!
''Você não tem autoconsciência como vampiro?''

No futuro próximo, onde os vampiros vivem ao ar livre, a organização anti-vampiro ''Kessen Kyoku'' tem um membro chamado Ibuki Shinguu, que enfrenta um destino imprevisto ao se tornar escoteiro para um Vampiro um dia.

Ibuki que estava totalmente preparado para a morte recebe uma surpresa:

''Eu quero me juntar ao Kessen Kyoku''

''Ok''

O True Ancestor Victoria aceita a oferta?

No entanto, Victoria, que deveria ser convidada como dissuasora, realmente se ressente do atual estado desordenado do mundo dos vampiros. Reformando os defeituosos, assumindo as lutas de dentro de sua família, às vezes ficando empolgada com um anime de vampiro... Antes de perceber, as ações de Victoria causaram um alvoroço maior no mundo, mais do que qualquer outra pessoa!

Uma história de ação e batalha de reforma moral daquele que é o ponto de partida pros vampiros

Comentários: Tomohiko Itou é um dos diretores do estúdio A-1 Pictures, ele é responsável por SAO, Silver Spoon, Erased, então faz sentido ele ter entregado esse prêmio a essa novel, pois é o tipo de história que a A-1 Pictures iria animar daqui uns anos; no mais, eu não me interessei.














0 comentários:

Postar um comentário