Comentando Citrus ep 4 - Eu não tava esperando por essa





Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.


Era pra ter saído esse post ontem mas só tá saindo hoje.

O QUE FOI AQUILO? O pior é que eu leio o mangá de Citrus e eu não lembrava daquilo (fui conferir o mangá agora, e acontece que eu esqueci totalmente). Eu leio o mangá de Citrus bem antes do anime ser anunciado, tem anos, só que tem muito tempo que eu parei de ler; eu lembro que comecei, li todos os capítulos em um dia, e daí não tinha mais capítulo. Normalmente quando eu faço isso com um mangá eu deixo salvo nos favoritos e só volto a ler depois que tem mais uma cacetada de capítulos.

Eu fui agora na minha pasta dos favoritos de mangás e não lembro em qual capítulo parei, vou ter que ir lendo tudo.


Mas sobre o episódio, eu fiquei surpreso, eu literalmente não esperava que até as outras garotas do conselho se pegassem, e nisso me refiro a Himeko. Cacete, pior que eu nem via ela como ''perigo'' ou alguém para ficar de olho, só achava ela tipo uma formiguinha, na verdade ainda acho ela uma formiguinha pequena, mas acho incrível o quanto a Yuzu faz papel de besta nesse anime.


Bom, espero ver mais garotas se pegando nos próximos episódios, no caso, Yuzu x Mei. Eu simplesmente odeio quando surge outra garota que quer roubar uma das duas por alguma razão.

Cenas em destaque:


Sexual
A propósito, o que aconteceu com suas sobrancelhas?


Quando você é criança


Quando você é adolescente


Yuzu e sua cara de besta


WWWWWHHHAAAAAAAAAAAT? Desde quando ela é dominadora assim? Não esperava por essa


Cruzar a linha pra mim é transar


Ou chifre












0 Comentários:

Postar um comentário