Comentando Death March Ep 1 - Lá vem o Isekai de waifus

Comentando Death March Ep 1 - Lá vem o Isekai de waifus



tenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.

Comentando Death March Ep 1 - Lá vem o Isekai de waifus

Eu tava começando a ficar mau acostumado com as belas animações de Violet, Koi wa Ameagari, Takagi-san e etc e me vem isso, Death March, cara, a animação é horrível, bugada, tosca e me faz pensar porque se dão ao trabalho de fazer animes assim ainda.

É a história? Um programador de 29 anos que trabalha resolvendo bugs de jogos fica 30 horas trabalhando sem dormir, dai vai dormir e PA, ele vai pro mundo do jogo dele, e se torna o fodão chegando no level 310 por ter matado uns monstros de level 50, e ai ele agora vai viver nesse mundo sendo o fodão, tipo o Kirito de SAO (porém SAO tem a animação bem melhor e tem alguma história pelo menos).

Sinceramente, esse primeiro episódio foi horrível, eu não to nem um pouco afim de ver mais dessa praga, mas ai eu fui ver uns spoilers, eu vi bem poucos spoilers ta? O único spoiler que eu vi e que esse é um isekai de waifus, basicamente o protagonista vai sair na doida comprando waifus.

Ele vai comprar ou conquistar escravas e vai aumentar o harém dele, esse é o principal atrativo desse anime.

Eu to torcendo muito para ele ter um plot bem interessante senão isso aqui vai ser um belo drop, se você lê o mangá ou manja da light novel pode botar spoilers ai se a história fica interessante, porque só waifus não vão me manter assistindo isso não.

Cenas em destaque:


Deveriam tirar os bugs desse anime


Sinceramente, qual foi o intuito dessa cena?


Ah, mostrar que ele não é lolicon, ai depois compra uma loli e fica como?


Não vou mais reclamar de bugs nos jogos


Primeira waifu capturada














0 comentários:

Postar um comentário