Empresa de segurança de Ninjas quer fazer proteção dos Jogos Olímpicos de 2020

Empresa de segurança de Ninjas quer fazer proteção dos Jogos Olimpicos de 2020




A Empresa de segurança SCC é conhecida por fazer seus guardas se vestirem como ninjas, e eles querem fazer a segurança dos jogos olímpicos de Tóquio em 2020.

Empresa de segurança de Ninjas quer fazer proteção dos Jogos Olímpicos de 2020

A empresa tem feito isso desde 2016, e desde então tem ganhado muita popularidade e muitos serviços, e por conta disso eles tem esperança de conseguirem um trabalho nas olimpíadas.

Segundo a Kunoichi, Maya Miyoshi de 36 anos, os ninjas são armados com Shurikens de brinquedo e cassetetes em formato de Katanas, ela ainda diz ''Ninja são ícones mundiais, nós queremos que as pessoas se sintam familiarizadas com a segurança em locais esportivos''.

Miyoshi que estudou design desde o colégio diz que: ''Eu sempre gostei de algo diferente, eu quero fazer uma mudança na industria de segurança, que parece ter uma moda bem antiga e moderada''.

A companhia é bem popular com crianças e turistas, que sempre param eles para tirar fotos.

Miyoshi diz que vencer o contrato pra segurança das Olimpíadas seria bom não só para a empresa dela mas para a industria em geral: ''Nós queremos contribuir para as Olimpíadas de Tóquio, nós queremos chamar atenção e queremos melhorar essa industria''.

O que vocês acharam disso?

Fonte













0 comentários:

Postar um comentário