Felipe Neto acabou falando mal de animes e recebeu hate de Otakus - o que achei disso





Chegou o dia que vou ter que falar de Felipe Neto na VSA, urg.

Obviamente você já viu sobre isso, a gente ta bem atrasado em trazer isso mas o que rolou foi isso aqui:


Ta, beleza, agora vamos a minha opinião do que eu achei sobre, bom, eu não acompanho ele, não gosto do canal dele e não vejo os vídeos, não acompanho então eu não faço ideia se ele conhece animes ou não, se já assistiu ou não, blablabla, e eu nem assisti esse vídeo dele.

O que eu acho e que se trata de uma pessoa sem conhecimento nenhum cagando opinião, simples, como ele não tem conhecimento, vai ficar postando merda na internet sobre e cabo.

''Ah, porque as japoneses dublam com voz de criança e gemem?''

Sobre isso, coisa que a gente já fez matéria antes sobre isso, primeiro, é algo dos animes, não da pra mudar isso, segundo, as próprias dubladoras gostam de fazer esse tipo de voz, nem todas, mas uma boa parte gosta, para conseguir ganhar mais fãs, alguns diretores de animes já mencionaram como odiavam essas mulheres que forçavam a voz fina na hora de dublar pra ganhar mais fãs.

''Ah, porque ela tem que gemer??''

Cacete, olha o contexto da cena, ela ta cansada, com dor, algo, todo mundo geme em animes, não só as mulheres, geral geme em animes.

Mas se trata de uma pessoa sem conhecimento em animes (eu acho, se ele tiver, bola fora), meus pais já soltaram muita coisa que eu achei besteira sobre animes, mas ignorei porque eles não acompanham, e vou ignorar o que ele diz também.

Enfim, é isso, espero não postar sobre ele novamente.

0 comentários:

Postar um comentário