Identifique o homem entre essas 12 mulheres

Identifique o homem (crossdresser) entre essas 12 mulheres




Uma campanha interessante de uma revista de beleza japonesa desafia seus leitores a identificar quem é o homem crossdresser dentre essas 12 mulheres, com o intuito de mostrar o quão bom são seus produtos


Se tem algo que a gente já sabe sobre o Japão, e outros países asiáticos, é a capacidade de algumas pessoas se vestirem e se parecerem do sexo oposto. É verdade que o dom pra maquiagem ou características andróginas podem ajudar a maximizar esse efeito, mas mesmo assim, ainda somos capazes de tentar identificar algo a mais ou diferente em um grupo.

A revista de beleza japonesa, Kai Beauty Press, decidiu desafiar os seus leitores a tentarem identificar o único homem, que com a ajuda de maquiagem, se disfarçou entre outras 11 mulheres. A revista está premiando as pessoas que acertarem o desafio.

O crossdresser em questão é o modelo e ator, Tom Fujita. Mas será que é fácil mesmo identificar o Tom entre elas? O que você acha?

Crossdresser Japão

Identifique o homem entre essas 12 mulheres
Deixe sua resposta nos comentários.

A Kai Beauty Press deu três dicas para ajudar a identificar Tom. Foram usados pincel e pó facial, depilador de sobrancelhas elétrico e um curvador de cílios térmico.

O prêmio das pessoas que identificarem Tom são um kit de beleza da Kai de 42 peças, e será distribuído para as 100 primeiras que acertarem. É provável que o prêmio não seja internacional, mas caso você queira participar, basta acessar o Twitter deles e comentar sua resposta.

O desafio está aberto até 14 de fevereiro.

Obs: Por alguns traços, eu acho que Tom é a número 2! E você, o que acha?

Fonte















0 Comentários:

Postar um comentário