Japão vende Urina de Princesa como bebida alcoólica





Sinta o gostinho fantástico do líquido dessas garotas fofas de anime

Com tantos produtos similares a venda no mercado japonês, as empresas estão sempre procurando maneiras criativas de inovarem e se diferenciarem dos demais competidores. Uma maneira de chamar a atenção é incorporar garotas de anime em suas embalagens, mas só isso não é mais o suficiente... se você realmente quiser abrir a carteira do povo, é preciso colocar uma pequena surpresa que fará todo mundo arregalar os olhos.

Japão vende Urina de Princesa como bebida alcoólica

Essa é a estratégia de marketing por trás da nova bebida alcoólica "Ojosama Seisui Sour", traduzida mais ou menos para "Urina de Princesa". A empresa por trás é a Rivaland, que se especializa em comidas e bebidas com o intuito de ajudar na saúde e beleza. O "Sour" pode ser uma tradução literal para "Azedo".

Porém, nesse caso, o "sour" se refere a uma mistura comum no Japão feita com shochu (um tipo de destilado) com água gaseificada, e geralmente misturado com algum tipo de suco ou refrigerante.


Japão vende Urina de Princesa como bebida alcoólica

Não é a primeira vez que a urina de princesa chega no mercado. A Rivaland já havia lançado esse conceito bizarro de beber a urina de uma princesa em 2015, mas na época, ela era vendida apenas como um energético com 117 ingredientes totalmente naturais feitos de plantas fermentadas que prometia melhorias na questão beleza e aparência.

O sucesso foi tão grande que a empresa decidiu expandir sua frente, e lançou agora em dezembro do ano passado a versão alcoólica da urina que contém 8% de teor alcoólico em cada garrafinha de 275ml. A quantidade de ingredientes continua absurda, com 107 deles e todos naturais, além de dois tipos diferentes de garrafas com garotas de anime para escolher e saborear seus "líquidos".

Japão vende Urina de Princesa como bebida alcoólica

Desde seu lançamento, vários fãs tem ajudado a promover o produto.

Uma publicação compartilhada por お嬢様聖水ジャパン (@ojyosamaseisui_japan2) em

Dentre a longa lista de ingredientes inclusos em uma garrafinha de Urina de Princesa, há extratos fermentados de plantas como raíz de lótus, lírio, cabaças, crisântemo e broto de bambu. Há também várias frutas como ameixa-amarela, uvas, ameixa seca, caquis e pêras, além de coisas como arroz castanho, cevada, aveia, milhete. Há até coisas como wasabi e nori (alga marinha).

Meia dúzia de garrafas está saindo por 1.980 ienes no site deles (ou aproximadamente R$56,60), enquanto duas dúzias saem por 7.920 ienes (ou aproximadamente R$226,50). A bebida gaseificada aparentemente possui uma mistura de sabores levemente azedo com um toque interessante do álcool.

E aí, ficou com sede ou com vontade de mijar?












0 comentários:

Postar um comentário