Otaku Coin será mais uma criptomoeda no mercado

Otaku Coin será mais uma criptomoeda no mercado



A Empresa/Loja Tokyo Otaku Mode está desenvolvendo a "Otaku Coin", uma criptomoeda voltada para a produção e consumo de anime, manga, jogos e tudo que envolva a cultura popular otaku, com um planejamento de iniciar uma ICO (initial coin offering) ainda esse ano.


Baseada no padrão ERC20 com tecnologia em blockchain, o projeto tem como objetivo usar a criptomoeda como um primeiro passo para a criação de um "Comitê de Produção de Anime 2.0", unindo fãs, artistas, produtoras e todos os demais participantes desse meio através do uso compartilhado da Otaku Coin
otaku Otaku Coin será mais uma criptomoeda no mercado
Um fluxograma simples demonstrando a utilização da Otaku Coin. 

Usuários consumidores desse tipo de produtos como anime, manga e jogos (nós) ganham Otaku Coin assistindo, compartilhando e opinando, ou de um emissor de outra forma.

A partir disso, podemos usar a moeda para comprar produtos ou serviços, apoiar projetos interessantes e/ou produtores de conteúdo.

Além da direção e supervisão da Tokyo Otaku Mode, o projeto da "Otaku Coin" também conta com o auxílio do produtor de anime, Taro Maki, além do jornalista, Tadashi Sudo. A "Embaixadora Oficial" da criptomoeda é a YouTuber virtual, Kizuna Ai. 

Se você quiser saber mais sobre os planos da "Otaku Coin", acesse a página oficial em inglês nesse link.

Fonte

Dica de matéria enviada por Bitox no nosso grupo do discord












0 comentários:

Postar um comentário