Site de Love Live dá uma bronca em seus fãs inadequados - PELA QUARTA VEZ ESSE ANO!

Site de Love Live dá uma bronca em seus fãs inadequados - PELA QUARTA VEZ ESSE ANO!




Parece que algumas pessoas amam Love Live! demais, a ponto de se tornarem completamente idiotas e inconvenientes


Não há como negar o quão popular é o anime Love Live! e a sua sequência, Love Live! Sunshine!!, especialmente quando consideramos a existência dos seus fãs de carteirinha, os Love Livers. E apesar de Love Live! Sunshine!! já ter acabado, o entusiasmo dos fãs está longe disso.

No dia 26 de janeiro, o website oficial de Love Live! postou um anúncio, o quarto até agora, pedindo que seus fãs se acalmem e sigam as regras de etiqueta básica na interação com outras pessoas.

Site de Love Live dá uma bronca em seus fãs inadequados - PELA QUARTA VEZ ESSE ANO!

Segue a tradução do aviso:

"Recentemente, algumas pessoas não estão agindo de maneira apropriada, e estão estragando a experiência de outros fãs ao redor. Conflitos entre clientes também começaram devido a esse tipo de comportamento. Pelo fato disso poder ocasionar problemas legais, pedimos a todos que por favor sigam as regras durante exibições e convenções e que por favor acatem aos avisos e regras dos funcionários imediatamente. Se algum comportamento inapropriado for visto, a equipe no local poderá achar necessário a sua expulsão. Isso também pode impactar nossa agenda ou futuras convenções e exibições."

No aviso, há citações de convenções e exibições, que se referem aos diversos eventos públicos de Love Live! que acontecem no Japão. A extensão dos "comportamentos inapropriados" é bem grande, variando de relatos de pessoas fazendo uma centopeia humana que termina embaixo de uma saia de uma das personagens (foto abaixo), até a problemas de assaltos e roubos contra um fã que recebeu um chocolate de uma das atrizes que dublam a série.

Site de Love Live dá uma bronca em seus fãs inadequados - PELA QUARTA VEZ ESSE ANO!

O vídeo a seguir mostra um fã de Love Live destruindo uma estante de revistas e panfletos, pois ele não recebeu um item de edição especial ao comprar o ingresso de seu filme.


Vale ressaltar que esse é o QUARTO AVISO. Nos dois primeiros, o site pediu aos fãs que não invadissem ou tirassem fotos intrusivas na cidade de Numazu, onde Love Live! Sunshine!! se passa. O terceiro aviso foi para lembrar aos fãs para respeitarem o espaço pessoal das garotas do elenco, e não importuná-las em suas vidas pessoais.

Parece que esse último aviso foi bem aceito por uma parte dos Love Livers, com muitos se lamentando que tenha chegado a esse ponto.

"Realmente, aconteceram algumas coisas intoleráveis ultimamente."
"Finalmente veio esse aviso."
"Demoraram demais!"
"Lamentável que o site oficial tenha que comunicar isso."
"Se eles fossem fãs de verdade, por que estragaria a reputação de suas obras favoritas?"
"É um problema, mas outros fãs tentarem resolver isso com violência também é um problema."
"Por conta de algumas pessoas que não conseguem se controlar, a gente tem que ouvir isso. Que merda."
"Eu espero que auditórios e outros locais comecem a expulsar esses bagunceiros mais e mais daqui pra frente."
"Eu fui a um evento público em Shanghai. Foi muito desconfortável. Fico feliz em ouvir que os produtores estão aconselhando os funcionários a expulsarem essas pessoas!"

É triste ver que algumas pessoas acabam prejudicando a imagem e a reputação de um grupo inteiro que sente amor por algo.

No entanto, tudo isso é uma prova incontestável de que o sucesso de Love Live! afeta as pessoas profundamente, tanto em questões positivas quanto negativas, mas que é comum em qualquer coisa com tamanha popularidade.

Vamos esperar que esses fãs se toquem e comecem a agir de forma mais "adulta".

Fonte














0 comentários:

Postar um comentário