Spoilers Overlord Volume 5 - The Men in the Kingdom

Spoilers Overlord Volume 5 - The Men in the Kingdom




"The Men in the Kingdom" é o quinto volume da light novel. Foi lançado em 28 de dezembro de 2013. Nele é contado os detalhes sobre a primeira a metade dos Homens no Reino.

Resumo Principal:

O Reino de Re-Estize está sendo ameaçado pelos "Oito Dedos", uma organização criminosa que comanda a sociedade subterrânea. Sendo um mordomo gentil e fiel ao seu mestre, Sebas vai até o Reino para reunir informações sob ordens de Ainz. Climb fica ansioso com sua própria fraqueza apesar de sua lealdade a "Princesa Dourada". Após sua derrota humilhante pelas mãos de Shalltear Bloodfallen, Brain retorna a Capital Real completamente desalmado. Com o Reino como ponto de encontro, juntos, esses três homens encaram a organização subterrânea.

Resumo Completo:

Brain Unglaus é encontrado na rua por Gazef Stronoff, que fica surpreso por encontrar um espadachim tão habilidoso agindo como um suicida. Gazef, tentando mantê-lo vivo, fica na esperança de que Brain aceite se juntar ao Reino, oferece um lugar para ele em sua casa. Climb era um orfão, que ainda quando jovem, foi levado pela Princesa Renner e criado para se tornar seu guarda pessoal. Se sentindo em dívida por ter sido salvo, ele se esforça ao máximo para ficar cada vez mais forte em prol dela. Nisso, ele desafia Gazef para um duelo de forma a medir sua força. Climb rapidamente percebe que ele não é páreo para Gazef e que precisa encontrar uma maneira de ficar mais forte. Ele vai até o quarto de Renner, e acompanhada dela está Laykus, líder da "Rosa Azul", discutindo sobre os "Oito Dedos". Laykus pede para que Climb entregue uma mensagem para Gagaran e Evileye.

Spoilers Overlord Volume 5 - The Men in the Kingdom

Para completar a tarefa que lhe foi dado, Climb vai até um bar local para se encontrar com dois membros da "Rosa Azul", já que eles estão em aliança com a Princesa Dourada, ele precisa conhecê-los. Após um tempo, eles começam a conversar sobre o novo time adamantite aventureiro que recentemente apareceu do nada. Como o grupo é muito novo, eles ainda não possuíam um nome, mas os membros são conhecidos como Momon e Nabe. Gagaran e Evileye começam a discutir sobre suas façanhas e concluem que apenas com um guerreiro e um mago, é quase impossível completar o que os dois conseguiram em um tempo tão curto. A própria "Rosa Azul" conseguiria fazer isso, mas eles precisariam de todos os cinco membros, e mesmo assim, provavelmente não conseguiriam fazer no mesmo tempo. Climb, impressionado com isso, sonha em conhecer esse Momon algum dia e se tornar tão forte como ele.

Após comprar alguns pergaminhos mágicos, Sebas atravessa um beco como um atalho. Após passar por um pub, um saco é jogado pra fora da porta. Dentro do saco há uma mulher muito machucada e quase morrendo. Enquanto pensava o que fazer, a mulher agarra as pernas de Sebas e olha para ele. Após um homem sair pela porta, ele começa a discutir com Sebas dizendo que a mulher é uma propriedade e Sebas pergunta a mulher se ela quer ser salva. Após receber uma resposta, ele a leva para casa com ele após assustar o homem.

Quando ele retorna, Solution pergunta ele por que que ele levaria um humano que ele encontrou na rua de volta para casa. Ele responde que ela poderia ser útil para acobertar o disfarce deles assim que fosse tratada, e agisse como uma serva em sua mansão, já que seria muito estranho ter apenas ele trabalhando para Solution em uma mansão tão grande. Solution aceita essa resposta e decide tratar a mulher, e com as ordens de Seba de que ela não irá contar falar sobre isso em Nazarick. Após ela ter seus ferimentos tratados, a mulher se apresenta como Tuare, que após ter sido escrava e resgatada por Sebas, ela aceita com prazer se tornar uma empregada. Após um certo tempo, um grupo de guardas liderados por Stafan Hevish e Succulent aparecem acusando eles de envolver eles mesmos com o tráfico de escravos e de ter comprado Tuare como uma escrava. Nisso, eles exigem uma grande quantia como multa e que devolvam Tuare a custódia deles. Sebas rapidamente percebe que essas pessoas são guardas corruptos trabalhando em prol do grupo criminoso que mantinha Tuare como escrava. Após fazer os guardas saírem sem precisar lutar, Solution diz que eles deveriam devolver Tuare e esquecer tudo isso, já que seria perigoso para a missão deles. Sebas, por outro lado, decide sair e acabar com esse grupo criminoso para prevenir qualquer problema futuro. Após sua saida, Solution finalmente decide contatar Ainz, informando ele que Sebas pode estar começando a agir por conta própria.

Spoilers Overlord Volume 5 - The Men in the Kingdom

Enquanto isso, Sebas percebe que alguém o está seguindo e encontra um garoto sendo surrado por um grupo de homens. Sebas entra em uma luta com eles e facilmente derrota o líder, assustando o resto do grupo. Climb, que estava assistindo a luta inteira, ficou impressionado com Sebas e decide segui-lo. Brain também decide seguir Sebas para aprender mais sobre ele. Climb corre a frente de Sebas enquanto estão num beco e o surpreende perguntando se ele podia ensiná-lo a lutar. Sebas fica impressionado com o brilho nos olhos de Climb quando diz que há uma maneira de deixá-lo mais forte, mas que há o risco de perder sua vida caso aceite. Climb aceita e Brain, que estava assistindo tudo, fica surpreso ao ver que Sebas aceitaria tão fácil. Nisso, Sebas solta uma intenção forte de matar, o que paralisa tanto Climb e Brain de medo, deixando-os completamente imóveis. No entanto, quando ele começa a movimentar seu punho com a intenção de matar, Climb com muito esforço consegue sair do caminho, superando o seu medo. Brain fica surpreso ao ver que Climb conseguia se mover enquanto ele não foi capaz. Brain pergunta como ele conseguiu o feito sendo mais fraco que ele, e ele é respondido de que lutar por alguém além de si mesmo, pode fazer com que a pessoa supere seus próprios limites. Nisso, eles são encurralados por assassinos, mas os derrotam. Ao interrogar um dos assassinos, eles descobrem que eles foram enviados pelo Succulent of Six Arms para matar Sebas.

Após isso, Sebas, Climb e Brain se preparam para atacar a organização criminosa. Sebas encontra Stafan e o bate até a morte após ver uma mulher que havia sido espancada por ele. Climb, eventualmente, encontra o líder do grupo que na verdade era um executivo dos Oido Dedos chamado Cocco Doll. Ele diz estar insatisfeito com o decreto da princesa para banir a escravidão, que era sua principal fonte de renda. Climb luta contra Succulent, mas é derrotado. Brain chega e derrota Succulent. Após a batalha, Sebas chega e os informa que eles atingiram o objetivo principal.

Spoilers Overlord Volume 5 - The Men in the Kingdom

Por outro lado, Climb volta ao palácio e Renner conta a ele que Lakyus e suas forças estão preparando um ataque à instalação principal dos Oito Dedos. Nesse meio tempo, Zero e Six Arms descobrem que Succulent e Cocco Doll foram capturado por autoridades. Zero ordena seus subordinados para libertarem Succulent e Cocco Doll das autoridades e que encontrem o autor do ataque a sua organização. Nesse mesmo tempo, Sebas retorna a mansão e encontra Solution sem seu disfarce, mas sim com suas vestimentas completas e equipamentos de batalha, e anuncia que Ainz Ooal Gown está o esperando.

Volume 4
Volume 6













0 comentários:

Postar um comentário