TV japonesa mostra planos de tarados em apalpar garotas nos trens em dia de prova nacional no Japão

TV japonesa mostra planos de tarados em apalpar garotas nos trens em dia de prova nacional no Japão




Dias 13 e 14 de janeiro são dias estressantes para muitos adolescentes japoneses, isso é porque eles fazem o teste central, uma prova rigorosa que muitos estudantes fazem para ter notas altas para sua admissão.

Outra coisa que estressa é que esses estudantes fazem a prova em outros locais e não em suas escolas, em outros campi (aqui no Brasil é a mesma coisa com o vestibular, né), entre outras preocupações, a emissora NHK passou um programa do qual mostrava ''predadores'' (termo que usam para aquele tipo de pessoa que abusa de outras em trens e etcs), planejando apalpar colegiais femininas na manhã do exame.



Confira alguns dos comentários que a NHK passou:

''Amanhã é o teste central, a melhor época pro Chikan''
''A melhor chance pro Chikan é no dia do teste central''
''Já que amanhã é o teste central, as condições são ótimas pro Chikan, ok, vou subir no trem amanhã e ter uma boa comunicação com as meninas''
''O teste central é amanhã? É o carnaval do Chikan''
''Eu acabei de perceber algo incrível, se você apalpar uma garota no dia do teste central, você não será pego certo?''

E notaram que eles estão bem confiantes? Isso se deve porque o teste central ocorre uma vez ao ano, e todos os candidatos do país inteiro tem que fazer ele ao mesmo tempo, e não comparecer ou chegar atrasado vai te atrasar por 1 ano a entrar no mercado de trabalho.

E para reportar o Chikan se leva tempo, porque a vitima tem que primeiro esperar pelo trem da próxima estação, então chamar as autoridades, que normalmente não ficam na plataforma que elas descem, então ela tem que fazer o depoimento, isso se não tiver um bom samaritano no trem que pegue o Chikan e arraste a pessoa para fora do trem para ser presa.

E isso leva muito tempo que as adolescentes não querem gastar, isso porque tem a prova para fazer, e muitas garotas tem que escolher entre fazer a denúncia ou chegar a tempo pra prova, e a grande maioria escolhe ir pra prova e deixar o cara solto por aí.

A polícia ainda diz que não ocorrem muitos casos de Chikan nos dias da prova central, mas isso se deve porque poucos casos são reportados, já que as meninas preferem ir para a prova em vez de denunciar, isso mostra que os planos deles estão indo de acordo.

O que vocês acham disso?

Fonte














0 Comentários:

Postar um comentário