Anunciado novo mangá do mesmo criador de Hayate no Gotoku

Anunciado novo manga do mesmo criador de Hayate no Gotoku




A varejista e-hon está listando em seu site que o autor Kenjiro Hata irá lançar um novo mangá nesse ano, na 12ª edição da revista Shogakukan Weekly Shonen Sunday, que será publicada no dia 14 de fevereiro desse mês. De acordo com o anúncio, o mangá estará exibido na capa da revista, e o primeiro capítulo será colorido.

Kenjiro Hata revelou em outubro do ano passado em seu Twitter que ele já havia escrito seis capítulos de uma nova série que estava fazendo. Em suas palavras: "Agora mesmo, eu o estou lendo e parece interessante, mas quando todos puderem ler, se aí sim eles também acharem interessante, eu vou ficar feliz."

Hata também anunciou um mangá em colaboração com a página DSPACE da Mitsubishi Electric Science no dia 9 de janeiro, chamado Tenshinranman! Michibiki Yonshimai. O mangá antropomorfiza o satélite "Michibiki".

Anunciado novo manga do mesmo criador de Hayate no Gotoku
O autor publicou o mangá Hayate no Gotoku na revista Shogakukan Weekly Shonen Sunday em 2004, e publicou a última edição em abril de 2017. A Shogakukan publicou os últimos dois volumes compilados (51º e 52º) em edições limitadas e com histórias extras.

O mangá inspirou quatro temporadas de anime em 2007, 2009, 2012 e 2013, além de três episódios OVA em 2014 e o filme anime em 2011: Hayate no Gotoku! Heaven is a Place on Earth.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário