Autor de Bleach, Tite Kubo fala sobre fantasmas

Autor de Bleach, Tite Kubo fala sobre fantasmas




Recentemente Tite Kubo participou de um programa chamado Ari Chatto ww, que é um programa na internet do popular comediante japonês Arino Shinya.

Nessa entrevista, Kubo disse que vai fazer uma pausa longa antes de começar uma nova série. Ele citou a pausa que Riichirou (autor de Dr. Stone) fez entre seus mangás, que foi de mais ou menos uns 10 ou 15 anos, isso para começar uma nova série; one-shots ele fez pelo caminho.

Kubo decidiu fazer um one-shot porque o editor chefe da Jump pediu para ele; o atual editor chefe da Jump é o mesmo cara que se tornou segundo editor de Bleach.

Autor de Bleach, Tite Kubo fala sobre fantasmas

Kubo não tem planos de fazer dessa one-shot uma série, isso porque a sua saúde melhorou muito desde que ele terminou Bleach, então ele não está planejando começar outra.

E eles falaram de algo que eu não sabia. Muitos japoneses achavam que Kubo podia ver fantasmas, Kubo até disse que ele não tem nenhum tipo de sexto sentido porém teve uma vez que ele se encontrou com um exorcista alemão, e que esse exorcista disse que Kubo poderia ver/ouvir fantasmas porque a vida após a morte se parecia com o mundo de Bleach.

Kubo confirma, entretanto, que durante o mangá de Bleach ocorreram alguns casos estranhos, do tipo, de alguma forma, ele sempre acabava morando perto de cemitérios, e em um dos lugares que ele trabalhava, a tampa da privada sempre abria e fechava sozinha.

Caso queira assistir o programa inteiro, link aqui


Share on Google Plus

0 Comments:

Postar um comentário