Comentando Koi wa Ameagari Ep 6 - Aconteceu nada, mas foi fofo





Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.

Comentando Koi wa Ameagari Ep 6

Nossa que episódio calmo, não aconteceu nada de tão importante assim mas foi um episódio bem agradável de ver, eu acho... Pensando agora, realmente rolou nada, a gente só viu ela andando por aí, escutando a conversa dos outros, bebendo água, pegando bichinhos, lendo etc.

Comentando Koi wa Ameagari Ep 6

As coisas mais importantes foram a amiga lá dela que finalmente deu um sacode, eu tava agoniado já, a garota quer continuar sendo amiga mas não bate a real; e a outra coisa importante foi no final, quando o gerente fica daquele jeito com o livro que ele alugou. Eu não li o mangá, eu tô supondo aqui, acho que ele sente falta da ex-esposa.

Comentando Koi wa Ameagari Ep 6

E agora tivemos a notícia que o mangá termina em 2 capítulos, e o que eu vou fazer? Vou maratonar o mangá e trazer aqui como é que ele acaba, até também para comparar com o anime, então vai acabar para mim a surpresa de saber o que vai ocorrer em cada episódio.

Comentando Koi wa Ameagari Ep 6

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentando Koi wa Ameagari Ep 6

Comentando Koi wa Ameagari Ep 6

Só eu acho o povo desse anime meio seco demais às vezes? Eu até entendo o gerente, ele realmente não quer que a Tachibana continue com essa ideia de gostar dele, mas ele aparenta ser tão grosso com ela às vezes, se bem que ela também age assim.

Cenas em destaque:


Quero mais da Tachibana assim, gimme gimme gimme


Eu só salvei essa imagem porque foi bem engraçado mesmo


Ela loli é feinha


Finalmente, que agonia de ver ela só olhando a Tachibana de longe sem falar algo sobre a amizade das duas, eu fico com a impressão que o povo desse anime é muito seco uns com os outros


Porra, efeito instantâneo


Esse olhar dela é uma delícia


Então eu vou aqui supor, é a ex-esposa dele, ela é escritora, e é por isso que ele ama livros, aquele escritório dele é pra lembrar da ex-mulher, ok, temos aqui nossa treta.


...


0 comentários:

Postar um comentário