Fã revoltado com Hakyuu Houshin Engi inicia petição pedindo explicações da Staff do anime

Fã revoltado com Hakyuu Houshin Engi inicia petição pedindo explicações da Staff do anime




Uma fã bem descontente do mangá de Houshin Engi lançou uma petição neste Domingo buscando uma explicação e uma origem para a composição e roteiro do novo anime Hakyuu Houshin Engi. O Otaku que iniciou a petição se identificou como Motohara.

Fã revoltado com Hakyuu Houshin Engi inicia petição pedindo explicações da Staff do anime

Motohara amava o mangá original em sua juventude e estava ansioso para a nova adaptação em anime depois de 18 anos do primeiro anime. No entanto, quando Motohara viu o anime, que estreou no dia 12 de Janeiro, não gostou. Mesmo ao separá-lo do mangá original, Motohara ainda acredita que o novo anime é muito estranho. Embora Motohara note que a animação é "bonita" e o trabalho dos dubladores é "adorável", ela acredita que o enredo e o script tão bem falhos.

Algumas coisas que ela citou foi no primeiro episódio, o personagem O Kijin foi cortado (aparece apenas rapidamente), então as ações do protagonista Taikobo não fazem sentido, fazendo ele parecer como um idiota.

No segundo episódio a petição cita o tempo do Bunchu e que a cena de luta entre Taikobo e Nataku não fazem sentido, e que o começo de cada episódio faz um teaser do final do episódio e sempre falha em conectar a história

Motohara não entende as escolhas que levaram o anime a ser tão diferente do mangá original, e observou que não está sozinho em suas críticas a adaptação, e a petição afirma isso.

A petição está pedindo assinaturas de pessoas que realmente estão interessadas em fazer uma boa adaptação do anime. Em adição, ela pede a Staff parar a produção após o primeiro cour, "remover os problemas" e em seguida reiniciar a produção do anime no segundo cour.

A petição já coletou mais de 1400 assinaturas e seu objetivo são 1500. A petição também está aberta para pessoas que não conhecem muito bem a obra mas querem uma boa produção para o anime.

Realmente a recepção do anime está bem ruim e isso é visível na sua nota extremamente baixa no MyAnimeList.

Fonte


Share on Google Plus

0 Comments:

Postar um comentário