Hana Yori Dango - dorama da segunda temporada tem elenco da C5 anunciado

Hana Yori Dango - dorama da segunda temporada tem elenco da C5 anunciado




O site oficial da segunda temporada do dorama Hana Yori Dango (Hana Nochi Hare ~HanaDan~ Next Season), adaptação do mangá de Yoko Kamio, apresentou cinco novos membros do elenco no último sábado.

O novo elenco, da esquerda para a direita na linha de trás da imagem abaixo, inclui Jin Suzuki como Issha Narumiya, Marie Iitoyo como Megumi Nishidome, Tatsuomi Hamada como Kaito Taira, Mio Imada como Airi Mayu e Keisuke Nakata como Sugimaru Eibi. Todos os novos membros do elenco, exceto Megumi, são membros da C5; quanto a Megumi, ela é uma modelo popular que se transfere para a Academia Eitoku para se aproximar de Haruto.

Hana Yori Dango - dorama da segunda temporada tem elenco da C5 anunciado

Os membros do elenco anunciados anteriormente, da esquerda para a direita na linha da frente da imagem acima, incluem Shō Hirano como líder da C5 Haruto Kaguragi, Hana Sugisaki como a protagonista Oto Edogawa e Taishi Nakagawa como Tenma Hase, o noivo de Oto.

O dorama tem estréia prevista para abril na TBS, nas quartas às 22h.

A história do mangá se passa na Academia Eitoku dois anos depois do lendário F4 se graduar, e segue a próxima geração de personagens. Entretanto, no dorama a história se passará 10 anos depois da graduação do F4.

O mangá estreou no japão pelo aplicativo Shonen Jump +, da Shueisha, em fevereiro de 2015, e teve seu oitavo volume compilado publicado em 4 de janeiro.

Hana Yori Dango - dorama da segunda temporada tem elenco da C5 anunciado

O mangá original de Hana Yori Dango já foi adaptado para anime, um live action japonês de 1995 e um dorama que popularizou ainda mais a série em 2005, gerando uma sequência. A série também rendeu um dorama taiwanês chamado Meteor Garden e uma empresa filipina anunciou em novembro uma adaptação. Hana Yori Dango teve também um musical apresentado nos palcos japoneses de janeiro a fevereiro de 2016.

Lembrando que, anteriormente, Yoko negou rumores de um suposto remake do dorama de Hana Yori Dango, de 2005, pela TBS em outubro passado.

Fonte


Share on Google Plus

0 Comments:

Postar um comentário