História de Japonês e uma mulher num bar termina de forma surpreendente

História de Japonês e uma mulher num bar termina de forma surpreendente





Uma mulher te chamar pra cama depois de beber em um bar parece bom demais pra ser verdade, não? Com certeza é. Mas essa história tem uma reviravolta muito maior


O japonês @toshibou decidiu publicar em seu twitter no dia 31 de janeiro, uma história que aconteceu com ele anos atrás.

"Eu estava bebendo em um bar, e essa garota que eu não conhecia apareceu e me cumprimentou. A partir daí, conversamos e bebemos juntos. E então, enquanto conversávamos, ela me pediu para passar a noite com ela."

História de Japonês e uma mulher num bar termina de forma surpreendente

Para muitos solteirões, esse é o cenário ideal. Mas apesar de ter ido sozinho até o bar, @toshibou estava em um relacionamento sério.

"Naquela época, eu tinha uma namorada, então eu disse a mulher que não poderia passar a noite com ela e fui embora do bar logo depois de recusar o convite. E então, assim que eu cheguei em casa, eu recebi um e-mail de minha namorada, dizendo: 'Eu sabia que podia confiar em você.'"

Mas espera... se a namorada de @toshibou não estava com ele no bar, como ela poderia saber o que aconteceu? Bom...

"Acontece que a garota que deu em cima de mim no bar... era a irmã mais nova da minha namorada."

Quais são as chances de você encontrar alguém no bar, e essa pessoa se relacionar com alguém da sua família? Não parece ter sido coincidência a irmã dela aparecer no mesmo lugar que @toshibou, por mais que jamais tenham se visto pessoalmente. Talvez a namorada dele sabia onde ele iria tomar algumas bebidas e pediu para sua irmã brincar com os hormônios dele de forma a testar sua fidelidade.

História Japonês Bar

De qualquer forma, parece bem óbvio que as irmãs tinham tudo planejado, e apesar de @toshibou não ter mencionado quanto tempo ficou por lá conversando com a irmã mais nova de sua namorada, podemos imaginar que tenha sido tempo suficiente para gastar uma boa grana com bebidas, já que o objetivo era provocar @toshibou.

Mas pera... na história, @toshibou diz que ele tinha uma namorada "na época", mais ou menos 10 anos atrás. Então o que será que fez com que eles terminassem? Bom, assim como muitos namoros... as coisas começaram a desandar. O relacionamento ficou estagnado e a tentação do "proibido" se tornou muito forte e impossível de se resistir... para a namorada dele!

"Ela que acabou me traindo, e foi ai que nós terminamos." - terminando a história.

Isso só nos prova uma coisa: se alguém fica fazendo planos para testar sua lealdade e fidelidade, é provável que essa seja ainda mais insegura de si mesma.

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário