Homem de 50 anos é preso por invadir casa de banho feminina

Homem de 50 anos é preso por invadir casa de banho feminina






O suspeito ainda disse aos policiais: "Eu sou uma mulher"

É difícil de imaginar uma casa que não possua um banheiro com um bom chuveiro ou outros acessórios para tomar aquele banho gostoso. No entanto, em algumas vizinhanças do Japão, ainda é possível de se encontrar casas de banho, que pode ser conveniente em determinados momentos.

Homem de 50 anos é preso por invadir casa de banho feminina

Ao contrário das fontes termais (que são uma fonte de renda de muitas cidades turísticas), as casas de banho estão morrendo aos poucos, mas algumas ainda existem graças a clientes que ainda mantém o hábito de se banharem em locais públicos ou simplesmente querem tomar um banho mais "luxuoso" do que tomariam em seus lares. Várias casas de banho possuem diversos tipos de banheiras, algumas com jatos de água que fazem massagem, com inclusão de aromas e sais de banho, etc.

A maioria dos clientes são pessoas que residem na própria região, então geralmente, ninguém suspeita que alguém possa estar fazendo algo de estranho. Descrito apenas como "uma pessoa grande", o suspeito pagou a taxa para entrar na casa de banho Chuo Ward em Sapporo, por volta das 21:00 do dia 10 de janeiro.

O cliente, que estava vestindo uma peruca preta e maquiagem feminina, simplesmente entrou na área de banho das mulheres. A partir dali, uma das clientes que entrou em seguida percebeu que a pessoa estava "escondendo" a parte de baixo de seu corpo. Suspeitando desse comportamento, a mulher avisou aos funcionários e, após investigarem, descobriram que se tratava de um homem de 50 anos.

A polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Quando questionado, o homem disse com uma voz fina: "Eu sou uma mulher". Durante o interrogatório, ele ainda complementou: "A área dos homens é suja e a das mulheres é mais relaxante".

No Japão, existem algumas fontes termais que são classificadas como konyoku, que são os banhos mistos, onde homens e mulheres dividem o mesmo espaço. Mas no geral, praticamente todas as casas de banho são separadas.



0 comentários:

Postar um comentário