Japonesa fez chocolate do Pop Team Epic para ex-namorado e chama atenção no twitter

Japonesa fez um chocolate do Pop Team Epic para ex-namorado




Tem coisa melhor do que homenagear seu ex no dia dos namorados do que com uma bela imagem do anime mais sem noção da temporada?

O Dia dos Namorados é uma data especial no Japão. Como já conhecemos nos animes, nessa data as mulheres dão ou fazem seus próprios chocolates para seus namorados, e até mesmo dão eles de presente como um símbolo de amizade para seus amigos e colegas.

Mas imagino que a grande maioria não se lembraria de dar um chocolate a um ex-namorado. Ou se lembrasse, faria questão de não dar nenhum. Mas a ex-namorada de @axl0thema_ryan sentiu que deveria expressar seus verdadeiros sentimentos... por mais que ele não fosse o mais agradável visualmente.

Eis o que @axl0thema_ryan comentou no Twitter juntamente com o chocolate que ele recebeu:

"Eu pensei que minha ex-namorada e eu tivéssemos terminado de forma pacífica"

O chocolate tem a imagem das estrelas do anime Pop Team Epic em sua forma clássica, mostrando os dedos do meio. Com uma mensagem: "Você realmente foi em frente e me largou".

O que torna isso tudo uma obra de arte sem igual, é que de acordo com @axl0thema_ryan, sua ex-namorada não era uma artista de nenhuma forma, ou seja, ela realmente se esforçou em passar essa mensagem, já que o chocolate caseiro dela tem um nível de detalhe absurdo. 

Eis algumas reações online:
"O level dos detalhes nas mãos e nos dedos é impressionante. Você pode dizer que ela realmente colocou bastante amor neles." 
"Isso é assustador em diversos níveis." 
"Eu estou impressionado que ela não 'censurou' os dedos.""Você deveria voltar com ela."
Apesar de todos os comentários sugerindo essa última ideia, @axl0thema_ryan diz não ter nenhuma intenção de reconciliar com ela. Ele adicionou que é uma dó comer uma obra de arte tão bonita, mas "é chocolate, então eu comi, e estava muito bom". 

Mas além do chocolate ser bom, há outro ponto positivo. Ele terminou dizendo que sua ex é uma ótima pessoa e espera que ela encontre alguém legal, para que no próximo ano ela pense em fazer um chocolate que seja tão doce na imagem quanto no gosto.

Share on Google Plus

0 Comments:

Postar um comentário